terça-feira, 10 de setembro de 2013

112 DIAS PARA O FINAL DE 2013

 
 
 
Olá pra todos, pois é gente isso mesmo.
Faltam 112 dias para o final do ano e parece que foi ontem que coloquei esse selinho aqui para as seguidoras levarem. Com planos de que 2013 seria o ano do "nosso" sucesso. Mas não terminou ainda, então em outros palavras 2013 AINDA PODE SER O ANO DO NOSSO SUCESSO.
Incrível como o tempo voa, se até agora não fizemos direito vamos provar para nós mesmas que somos capazes SIM. Chega de ficar só lamentando por que não conseguiu, por isso ou por aquilo. VAMOS repensar, 112 dias é bastante dia se não perdermos mais nem um dia. Nossa próxima JACADA será na passagem do ano e olhe lá. Faça esse propósito com você, eu farei comigo, meu objetivo ERA chegar no meu aniversário que já se foi em junho com meu peso saudável 60 kg. Não cumpri, entrei em desespero e resolvi tomar uma atitude de procurar auxílio médico. Quando me pesei no consultório e o dr. disse 78,5 kg moça. Eu me senti ridícula. Isso foi no dia 18 de maio, ou seja jamais conseguiria chegar no dia 10 de junho com 60 kg e festejar meu niver de 42 anos.
Pois bem, agora chega de chorinho e pé na estrada. Com ajuda do dr abaixo de Deus claro, eliminei 10 kg de maio pra cá NÃO ESTOU TOMANDO NENHUM MEDICAMENTO PARA EMAGRECER  Mas tenho aprendido a me alimentar, e graças a Deus tenho percebido que estou me acostumando comer pouco. falta pouquinho para minha meta final. Então minhas lindas se você não tem o selinho leve ele e a partir de agora se comprometa a vencer. Umas precisam emagrecer 2 kg, outras 10 kg, outras até muito mais que isso. Não seja o caso de entrar em pânico, quem emagrece rápido de mais perde saúde e sabemos disso, faça um planejamento saudável, e se vc sofre de compulsão alimentar seguida de ansiedade procure auxílio médico. Pois foi isso que eu fiz leia a tag FUI AO ENDÓCRINO, ou até mesmo um clínico geral de sua confiança pode ajudar. Vamos nessa por que eu já estou na contagem regressiva e quero estar linda no fim desse ano.
 
POR QUE QUERO EMAGRECER!
 







 
 

Esse é meu estilo!
Beijinhos amadinhas!
Vamos nos esforçar!

CONTINUAREI RECEBENDO INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO OK

15 comentários:

Anete disse...

Vamos lá... Sempre é tempo de fechar a boca na hora certa, contar até 10 antes de repetir a sobremesa e colocar o tênis p fazer sua atividade física...

No momento, tou querendo perder uns 2 ou 3 quilinhos... Vamos lá... As roupas ficam muito mais realçantes! Rsss...

Beijos, Lucélia...

Fofinha disse...

É amiga até o final de 2013 quero ter eliminado ao menos um pouco...

n disse...

Você é muito chic!
Belos motivos para emagrecer.

http://angelicapimenta.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

e que estilo!!!! aprovadíssimo!!! bóra ficar linda pras festas e pra vida..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Josye Duran disse...

Concordo com você, 112 dias é muito tempo!! Temos que confiar que muita coisa boa vai acontecer!!
As roupas que você escolheu são lindíssimas, você tem bom gosto!
Vale a pena emagrecer, ter saúde e vestir qualquer um desses estilos!!
Bjss

Graci disse...

Muito chic vc,
beijocas....

Deborah Garcia disse...

Poxa Parabéns!
Estou tentando tbm chegar aos no máximo 65kg, estou numa reeducação alimentar, quero perder mesmo aos poucos, pois não quero so perder e sim permanecer no peso ideal e se alimentando saudavelmente! Estava com 82.5 kg, hoje estou com 79.3 Kg e vamos que vamos!!
Bjins!!

Sorteio rolando!
Uma Mãe Antenada

Lucélia Pantojo disse...

É amiga, esse é o mais importante, emagrecer com saúde e manter!
Mas fique firme que logo os resultados aparecerão.
:D
Beijos!

Lucélia Pantojo disse...

Brigadinha flor!
:D

Lucélia Pantojo disse...

Brigadinha flor!!
:D

Lucélia Pantojo disse...

É querida, confiar e pegar firme né?!
Com saúde e um pesinho legal da até gosto de montar um look desses
Beijos

;D

Lucélia Pantojo disse...

Bora lá querida!
Fim de ano ta ai de novo rsrsr
;D

Lucélia Pantojo disse...

Brigadinha querida!
Beijos
;D

Lucélia Pantojo disse...

Força Foco e Fé
Precisamos ter esses 3 F no nosso dia a dia
Mas você consegui sim!!
:D Beijos

Lucélia Pantojo disse...

Facim facim eliminar esses hein, firmeza ai!
Beijos querida!
:D