quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AFASTADA POR MOTIVO DE DOENÇA NA FAMÍLIA

Queridas, estou afastada estes dias e em débito com visitas. Mas acontece que minha mãe internou na sexta feira com problemas respiratório ficou na emergência até as 3 da madrugada e o resto d anoite passei com ela. mas antes das 7 da manhã tivemos que chamar o resgate pois minha mãe estava nas últimas mesmo. (segundo o médico). O coração inchou muito e muito rápido, e de sexta até hoje eu tenho ficado diretão com ela. SALVO por umas 3 horinhas que escapo para tomar banho e pegar roupa. A noite tem sido bem mais difícil mas DEUS tem dado forças. O quadro dele é de cardiomegalia. Agora eu tomei um remédio para dormir para conseguir passar mais uma noite com ela.
Mas o sortei de Mimos e Mimos continua, a panela pimentão já chegou em casa e ela é fofa demais. vamos lá seguir o bloguinho de Mimos e Mimos e ganhar a panela. A única regrinha é seguir o blog como forma de carinho e  amizade.
Abraços mil!

EMBORA EU ESTAJA ASSIM O SORTEIO NO BLOG MIMOS CONTINUA
A PANELA CHEGOU E TODAS AQUI EM CASA QUEREM ELA!

 
SORTEI DA CAIXA DE ´CHÁ DIA 30 SE TIDO DER CERTO E MINHA
MÃE K[A ESTOVE E, CASA. SERÁ FILMEADO PAR NÃO HAVER ENGANOS.
TODAS ACOMPANHARÃO, DEPOIS POSTAREI O HORÁRIO DO VÍDEO DO
SORTEIO. BEIJOS E BOA SORTE.

4 comentários:

Graci disse...

Cuida da mãe q é mais importante...quando tiver um tempo vem nos ver.. estarei orando por ela..bjs

BLOGZOOM disse...

Estimada Lucelia,

Eu desejo que tudo transcorra bem.
Sinto muito por sua mãe estar tão adoentada.
Que Deus esteja ao seu lado para ser a sua força.

Beijos

Anete disse...

Lucélia, desejo melhoras para a sua mãe e que logo esteja em casa...
Quanto ao sorteio, desta vez não participarei, tá?! Que seu outro blog seja um lugar em que muitas pessoas sejam abençoadas!!

Abraços

Liany Kirchner disse...

oi Lu querida, nossa tava devendo essa visita pra vc. fiquei fora do blog um tempão... Lamento por sua mae estar doente, espero que ela se recupere logo e vc possa ficar tranquila. Muitos beijinhos no coração seu e desua mae..