domingo, 15 de setembro de 2013

MULHER GOSTA DE ACESSÓRIO DE COZINHA?? E COMO GOSTA NÉ

BOA TARDE GENTE LINDA.

Calorão de fritar ovo no asfalto e eu saboreando um sorvetinho nada LIGHT ... um MAGNUM DA NESTLE... sem contar que ontem o consumo de calorias passou os 2000. Mas um dia ou outro não vai detonar a dieta né. R A ou regime...  E hoje um sorvetinho depois de 2 meses sem degustar um nem levo em conta.

Mas o assunto do momento é, ACESSÓRIO DE COZINHA
Outro dia publiquei no Face umas fotos de coisinhas novas pra cozinha, é engraçado né, a menina quando entra numa loja de brinquedos vai direto onde tem, bonecas, panelinha, fogãozinho, armarinho, mamadeirinha... etc. Depois mulher, ela vai ao hipermercado tipo Carrefour e vai no corredor de que???????
ACESSÓRIO DE COZINHAAAAAAAA : )

E foi isso que fiz, na sexta passada dia 6 e ontem não fiz diferente, passeando com o maridão na cidade entrei numa loja e vi lá essa panelinha linda por 99 $$
E o melhor, tamanho família. Fiz 5 copos de medida que já acompanha a panela. Mas comprei por um motivo, amo cozinhar mas entrei numa temporada de queimar arroz que não acaba mais.
Meu marido muito fofo, disse outro dia (que por milagre não queimei o arroz) que já tinha esquecido o gostinho do arroz sem queimar!! Quase coloquei açúcar no feijão do prato dele aquele dia rsrsr

E aprovei a panelinha, cozinha em menos tempo que o fogão e o melhor, desliga sozinha e já fica no dispositivo AQUECER e não queima o arroz. Maravilhoso né mulherada!

 
Chamo isso de pequenas conquistas que me trazem grandes prazeres!
 
Beijos mil e que Deus abençoe essa semana que vai começando já trazendo finzinho de inverno!
 
Desejo que a cada passo seu forme um caminho florido como primavera!
Para que deixe um bom perfume por onde passar!
Lucélia

 

10 comentários:

Daiene Antoniolli disse...

e quem nao gosta nao é facilita toda nossa vida
adorei

beijos
boa segunda

www.metirademim.com

Lucélia Pantojo disse...

; )

Carla Renata disse...

comprei uma dessa esse ano tbem.. embora minha mãe insista pra ke eu faça o arroz da maneira convencional que ela acha mais gostoso.. deve ser só pra provocar..rs.. mas enfim.. a panela ta la parada e só sendo usada pra cozinhar legumes no vapor..rs.. to loka pra comprar uma makina de waffles, uma de pão e uma cafeteira pra café expresso.. mas to me segurando..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Lucélia Pantojo disse...

A de pão também está na minha lista! : )
Bjs querida!

Anete disse...

Parabéns, Lucélia, pela panela tão do seu gosto!
Neste final de semana fui na Tok E Stok e comprei um puff p os pés na cor amarela... Para compor minha poltrona de leitura! Fiquei tb feliz à beça!

Uma semana bem florida...
Abçs

Graci disse...

Menina uma vez cheguei na casa da minha cunhada e ela tinha ganho um conjunto de potes e eu soltei uma..
Eu não gosto de ganhar coisas pra casa ( não gosto mesmo)
ela tinha comprado um jogo de bacias pra mim, kkk
Não deve ser normal, kkk
beijos

CrisFonseca disse...

Eie..
quem sabe quando eu casar eu nao compro uma dessas...rs..
Fico ainda com o arroz de saquinho, que leva 20min no fogo cozinho e super pratico..!!
a panela de pao nem quero... medo de viciar e comer sempre kkkk nao to podendo.. kkk

Beijus amore!!

Desabrochando disse...

Lucélia, já comprei uma panela de arroz mas naum gostei. Confesso...kkkkkkk
De maneira geral, eu adoro essas coisinhas de cozinha. Eu queria comprar aquela q frita sem óleo.

Lucélia Pantojo disse...

Tem razão Cris sobre a panela de pão rsrsr bem pensado
minha filha usa muito esse saquinho de arroz, acho que vou experimentar.
Beijos amiga!
: )

Lucélia Pantojo disse...

Achei super interessante essa de fritar sem óleo, e fico pensando se fica mesmo crocante!
Quem sabe....
Beijos querida.
: )