quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VIXE... O MÉDICO HOJE PUXOU MINHA ORELHA - OLHA O PESINHO

COMO ASSIM 500 GR SENHORA LUCÉLIA???

Essa foi a frase calorosa do dr hoje... mas depois ele revisou minha ficha e viu que em 4 meses e meio eliminei 10.5 kg. A ta bom né?! Eu estou satisfeita, emagrecer rápido demais não é comigo não. Então o pesinho de fechamento do mês de setembro fica nos 67. Daqui um mês o dr quer me ver 3 kg a menos... eu não vou me sacrificar mas vou tentar!

Agora entra mais frutas e saladas no cardápio, também vou dar uma caprichada nos chás gelado e suco de fruta.

Hoje me mimei mais um pouquinho, venham ver AQUI o que me dei de presente.


 
 
meio quilinho doutor??
 
 
não sei mais o que fazer pra emagrecer de vez
 
 coma só salada ué!
 
 AVÁ!!!!
 
rsrsrs abraços queridas e queridos!
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Graci disse...

KKK ri da sua montagem.. devagarinho chegamos lá.. vamos q vamos.. bjs

Criativa e Prendada disse...

Ha pede para ele um desconto, já perdeu bastante ne rsrs
Adorei a montagem dos desenhos com os dizeres hahaha
Adorei seu cantinho ja estou te seguindo!
Bjins!!!

Criativa e Prendada