sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DE VOLTA AO CONTROLE DAS PORÇÕES - INTESTINO FINALMENTE EM DIA

A verdade seja dita, o mês que eu emagreci bem estava comendo como passarinho. Boa alimentação mas mini porções. 5 refeições diárias.

Agora esse mês de outubro vou voltar a medir as porções, fotografar e contar  pontos. No mês que fiz isso emagreci quase 3 kg.

Então ontem foi o primeiro dia do controle de porções e fotos, só não marquei os pontos por que não deu tempo.

Café da manhã foi 1 banda de pão francês, margarina becel e 250 ml de leite NINHO com café adoçado. Leite ninho integral foi a luz que Deus me deu para funcionar meu intestino todos os dias!
:)

Preparei o arroz integral assim:
2 copos de arroz integral, 2 colheres de sopa de linhaça dourada + 1 colher de gergelim. Se é bom para saúde comer esses tipos de sementes temos que encontrar um meio gostoso de consumi-los certo. E desse jeito comi com gosto, sem falar que cozinhei na panela elétrica o que deixou o arroz integral bem melhor. Mais cozidinho!


 
 
Jantar

Foi só uma coxinha viu!


 

4 comentários:

Graci disse...

eu adoro contar meus pontinhos..
aprendendo a comer 1 só.. ai sim em.. bjs

Diane disse...

Oie , retribuindo o carinho, Estamos juntas na batalha! Conte comigo tbm, bjÃO

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
Comer em pequenas quantidades e postar no blog, ajuda muitoo para a redução de peso, você está indo muito bem!!
Bjss

Unknown disse...

Controlar as porções é muito importante. Escrevi um artigo sobre o tema, espero que ajude: http://comeceaemagrecer.com.br/emagreca-controlar-porcoes/