sábado, 26 de outubro de 2013

TUDO JOIA OU TA MEIO BIJUTERIA???

Olá com todas, estive meio ausente mas foi por força maior.... bem maior.

Mas estou passando para primeiramente desejar boas vindas as novatas por aqui, espero que gostem desse cantinho e sintam-se a vontade. Meu progresso de emagrecimento ficou bem lento, mês passado emagreci apenas 500 grs redondo e até agora ainda não pesei vou me pesar dia 30.
Minha alimentação tem sido comum e saudável dentro do possível por exemplo:

No café da manhã meu leite ninho com café, pão francês sem miolo (apenas uma banda)
margar. becel.

Lanche as vezes sim as vezes não, mas quando como é metade de alguma fruta.

almoço também como bem, pouco mas como bem, arroz feijão uma proteína e alguma salada.

Belisco da tarde, eu chamo de belisco por que não tenho tido tempo de FAZER um lanche da tarde.
Então até uma colher de leite moça ou a outra metade da fruta da manhã eu como.

Quando chega as 5 da tarde aperta a fome e não consigo esperar o jantar, então repito o comi no café
da manhã, mas não é todo dia, quando janto evito fritura e feijão.

Meu dia tem sido super corrido, minhas filhas estão estudando pela manhã e a tarde praticamente 12 horas
seguidas, então o serviço de casa ficou comigo e dou uma arrumada na casa da minha mãe também.
Só sei que estou cansada mesmo, e de quinta pra cá fiquei triste com o falecimento de uma tia
muito querida, irmã mais velha da minha mãe. Então é a vida que se segue.

Desculpem pela falta de visitas, outro dia abri o blog e só de ver que alguém havia deixado o bloguinho fiquei tão triste que nem fiz o iria fazer e fechei. Dai hoje eu abro e para minha surpresa e alegria vejo que tem gente nova por aqui. Fiquei muito feliz.

Por enquanto é só mas prometo colocar as visitas em dia assim que estiver melhor e com tempo.
Beijo grande e vamos controlar a boca, fim de ano já está as portas. : )

2 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. sinto mto pela sua perda.. é dificil.. mas nada melhor que o tempo né.. bjokas e uma ótima semana

Josye Duran disse...

Olá Lucélia!
É muito triste perder uma pessoa querida, só Deus para confortar os nossos corações, estarei orando por você e sua família :-).
Ah! Nada de deixar de postar porque alguém não está seguindo mais o seu blog, você tem centenas de pessoas que amam te acompanhar e está aguardando com muito carinho sua próxima postagem, eu mesma amo ver suas receitas e cardápio!!
Com o tempo você coloca as visitas em dia, a nossa vida é uma correria, eu também estou muito atrasada rss...
Bjss