sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ONTEM FOI DIA DE ENDÓCRINO

CUIDADO COM O FIM DE SEMANA
 

Boa tarde lindas pessoas que me visitam!! Todos com alegria afinal hoje é sexta, o dia está lindo...
Ontem foi dia de consulta com o endócrino, e ele ficou quieto calado no momento que subi na balança.....Olhou pra mim com aquele olhar sinistro e as narinas bufantes (do kronk) e disse:
VOCÊ EMAGRECEU APENAS 500 GR. Em vista de quem eliminou 7 kg em menos de 40 dias.... acho que a senhora me deve uma explicação. "então doutor, são as visitas, churrasco, bolo de aniversário...." Então eu não posso reclamar de ter emagrecido apenas 500 gr né?? Agora ele mandou eu voltar dia 12 de agosto e com 2 KG A MENOS. Sinceramente eu estou bem, tenho comido pouco porém alimentos de boa qualidade. Nada de frituras, refrigerantes, pão com miolo nem pensar, o leite não gosto de desnatado então tomo só 50 ml. Mas creio que foi mesmo a pequena extravagância. Bom que eu não engordei né! Minha semana da saúde foi até que bem, não como eu esperava mas... foi bem. Não esquecendo que tão logo eu chegue nos 65 postarei a foto do antes e depois! Então por enquanto é só! Emagreci 500 gr, então de 69,8 fui para 69,3

7 comentários:

Carla Renata disse...

12 de agosto? daki 10 dias? eita homi loko..kkkkkk..bjokas lindea e sucesso sempreeeeeee

Unknown disse...

Peeelo menos não engordou, né! kkkk!
Força!! Tu consegue voltar lá 2kg mais magra.

Beijão

mari-engostosando.blogspot.com.br

Josye Duran disse...

Lu, estou ansiosa para ver as fotos, torcendo pra voce eliminar logo + 4kg!! O importante e que nao engordou, deve estar maravilhosa, precisando apertar as roupas!! Bjs

Raquel Ramos disse...

Não desanime...continue firme.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

O mais importante é emagrecer. Me parece que vc tem consciência disso. Parabéns pelos resultados. Vc está indo muito, muito, muito bem!


Valber

Unknown disse...

Bora ralar!!!!! 02 kg, 10 dias, força na peruca!!!!
Bom domingo, sem aquele famoso almoço em família, ok??? Brincadeira ;)
Bjkas
Manu

Deborah Garcia disse...

Olá!
Conheci seu blog pelo blog de uma amiga, entrei agora nesse mundo de blog. Adorei seu blog e as dicas de se alimentar com saúde. Visita lá meu cantinho tbm, vou ficar muito feliz!
Bjus!!
http://umamaeantenada.blogspot.com.br/