quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PAPO DE MULHER - VOCÊ ACHA QUE AINDA EXISTE O ROMANTISMO CONSERVADOR? PARTE I


Gente não é meu aniversário de casamento mesmo assim agradeço o carinho da nossa amiga Anete : ) mas achei muito importante fazer essa postagem depois de ouvir a conversa desses rapazes!
Espero que gostem!

Pois então mulheres e homens também...., por que não?
A pergunta é essa mesmo. Já chegamos na era em que ficam com quem quiser e depois ADEUS INGRATA né. Outro dia estava numa lanchonete e ouvi 3 rapazes que conversam sobre "umas minas que dançavam o quadradinho de 8" E acreditem ou não, o que eu ouvi foi assustador, eu por ser mãe de 3 moças deu vontade de levantar e sentar a mão na cara deles. Mas depois pensei que eles estavam absolutamente corretos no que diziam e eu vou repetir aqui:
"mano a fulana lá é mó gostosa quando ta dançando - (disse um deles) É meu essas mina ai vou te falar viu, é só pra comer cara (e eles riram) Mas um deles tem namorada e disse assim: "Se é loco meu, isso ai não é tipo pra ser mãe dos meus filhos não cara." E os outros dois disseram  assim: é meu a sua mina é uma em mil, essa é pra casar mesmo... e foi longo o papo. 
E ai eu levantei e fui embora. CHOCADA
E ai, então as MINAS DO QUADRADINHO DE 8 não fazem questão do romantismo? Não se valorizam?. Antigamente existia o casamento com pureza por que tanto o jovem quanto a jovem queriam se conhecer.. se descobrir.... Agora.... tudo isso ficou perdido, pelo menos para a maioria. Eu escolhi esse vídeo por que é uma declaração de amor que nos tempos de hoje entre um casal está quase escasso.
Eu particularmente faço a vez do romantismo minha e do meu marido. Bem hoje é nosso aniversário de casamento vamos fazer um jantar especial, dai ele sai e sempre traz um presentinho pra mim.
Acho que muitos diz assim, QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGA. talvez possamos mudar isso. Se um não quiser, faça o outro pelos dois.


 

 Abraços com carinho Lucélia... com nosso papo de mulher!

3 comentários:

Anete disse...

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO, LUCÉLIA!
O amor, companheirismo e romantismo devem ser cativados dia após dia... No bom relacionamento há respeito e compromisso, né? E Viva O AMOR!

Muitos abraços...



Roberta Salvanhini disse...

Lucélia, querida,
Realmente acho que essas meninas do quadradinho de 8, não se valorizam, o que não quer dizer que não fazem questão de romantismo. É que fica uma situação difícil, não? Olhando assim, de fora, não nos parece pessoas 'direitas'. Tenho dó...

Agora fiquei confusa, é ou não é seu aniversário de casamento??? Porque no post vc escreveu que era (lá no final) e lá em cima, você disse que não é...

Beijinhos, bom domingo...

sheyla xavier disse...

Parabéns , pelo niver de casamento! Felicidades.
Que perdurem muitos anos.

bjosss, Sheyla.