domingo, 25 de agosto de 2013

HORA CERTA PARA BEBER ÁGUA?? SIM SENHORA!!

Que água faz bem isso já sabemos, mas o que eu não sabia é que tem certos horários que é melhor ainda para beber. Por isso trago essa para compartilhar com vocês!


Mais motivos para aumentarmos a ingestão de água, além de outros benefícios como pele mais nova devido a hidratação. Sabemos que o primeiro e melhor tratamento é de dentro pra fora!

Então ......SAÚDE!!
 
E por falar em saúde....
Meu almoço de hoje foi um verdadeiro convite a bebeção de água
o dia todo, fiz um bolo de carne que nem eu esperava
que ficasse tão bom rsrsrs!
 
DEIXO A RECITA.
 
MEU BOLO DE CARNE que quase não consigo tirar a foto rsrsr, muito bom para a pressa de um almoço mais cedo em pleno domingo.
Soube que teria visita para o almoço as 9 da manhã, imagina só a correria. Fui no açougue e pedi assim:
1 kg de músculo
200 gr de presunto
200 gr de bacon
300 de toucinho fresco
pedi para moer tudo junto, em casa acrescentei cebola bem picadinha hortelã fresca sal e pimenta do reino a gosto e ajeitei tudo na forma. Cubra com papel alumínio e coloque para assar 1 hr em fogo alto, depois tire o papel alumínio e deixe mais 20/25 minutos. Se não colocar o toucinho fresco o bolo fica bem ressecado. Bom apetite!!
 
 
 
 
 

6 comentários:

Carmen Ferreira disse...

Oi Lucélia
Fiquei chocada com a história da água. Agora vou beber sempre água na hora de dormir.
Teu bolo da carne ficou lindo, imagino o sabor!
Bjo grande amiga.
Bom finzinho de domingo!

Nilza Baio disse...

Olá amiga, ja estou te seguindo, obrigado pela participação no sorteio, amanhã eu entro no seu sorteio, hoje to só o pós da rabiola, trabalhei o dia toto. bjs.

Anete disse...

Lucélia, UM ÓTIMO DIA P VOCÊ!

Legais as dicas sobre a água e a receita da carne!

Desejo p vc e família UMA SEMANA ABENÇOADÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos..............................................

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga, que saudades! Que bom que esta firme e forte. Vamos em frente que vamos conseguir ne, basta manter o foco. Amiga nao vou poder participar do sorteio, ali do lado diz que tem que morar no estado de sao paulo e eu moro no nordeste rs! beijos!

Unknown disse...

Eu adoro água,e é um santo remedio,onde vou levo minha garrafinha, já acordo tomando água.Bejinhos

Unknown disse...

Amei o post sempre é bom saber quando devemos beber água,amei o bolo de carne me bateu até uma fominha rsrsrs
adorei o seu cantinho e convido vc a conhecer o meu tbm.
Se gostar me siga.
Bjokas*_*
http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/