terça-feira, 13 de agosto de 2013

VAMOS LÁ MEU POVO!!!! REVELEI A SURPRESA

Bora lá no blog participar gente!!
Para animar mais vocês vou revelar o presente: será uma linda caixinha porta chá com 2 lugares!
Até para nosso regime vai ficar mais bonitinho com uma caixinha decorada para o nosso chá preferido!

Não esquecendo as regrinhas, precisa seguir o blog CLIQUE AQUI  mandar seu endereço de e mail para meu end. lumendespan@gmail.com  e divulgar o sorteio na parte de cima do seu blog na lateral com o link e a data do sorteio dia 30 de setembro. Receberei os e mails até dia 10 de setembro. Não esqueça que o seu comentário deverá ficar no blog do sorteio ok!
O número mínimo de participantes será 40 para valer a pena o sorteio!

Dia 9 de setembro postarei a foto do porta chá!

O LINK DO SORTEIO CONTINUA AO LADO


3 comentários:

Unknown disse...

oieeeeeeeeeeee
linda que saudade de vc e olha só venho aqui bem quando vc tá fazendo um sorteio kkk

Lu fiquei um tempão sem net mas agora to de volta tá

bjinhusssssss

Fofinha disse...

Eu quero amiga...

CrisFonseca disse...

Eu quero ganhar.. depois me ensina como promover sorteios?! beijus amore!