quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SORTEIO NO MEU BLOGUINHO

Pois então, transferi o sorteio que estava no blog de artesanato para cá por que só tinham 2 pessoas, a maioria é de outro estado.

Toda mulher gosta de ganhar um mimo, eu também e quem não gosta né. Eu gosto muito de mimar minha cozinha.....(engraçado, por que será né) rsrsrs Bom então o sorteio será realizado aqui no
blog DO QUE AS MULHERES GOSTAM novo nome como expliquei no post anterior.
Novas regrinhas:

- SER SEGUIDOR DO BLOG

- DEIXE UM COMENTÁRIO ASSIM: quero participar do sorteio e deixe seu e mail.
 
- MORAR NO ESTADO DE SP

- DIVULGAR O SORTEIO NO SEU BLOG

- CURTIR A PÁGINA NO FACE - PESO SAUDÁVEL COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

- MANDAR PARA MEU EMAIL SEU ENDEREÇO E NOME COMPLETO
ATÉ DIA 10 DE SETEMBRO.

A peça será um porta chá 2 lugares em MDF trabalhado em decoupagem, e ainda de quebra vai uma surpresinha dentro.

O SORTEIO SERÁ DIA 30 DE SETEMBRO, vamos lá meninas participem!

*assim que terminar a peça postarei a foto ao lado, por enquanto ficará esse desenho.

Beijinhos e aguardo você hein.

7 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns pelo sorteio...bjs

Josye Duran disse...

Oba! Quero ganhar, me inscrevendo novamente!!
Josye Duran
totalmentecorderosa@gmail.com
São Vicente/SP

Ariane disse...

Olá!!! adorei seu comentário, muito legal você seu esposo e seu filho ser ligados a música! Adoro sax e clarinete...


Ahhhhhh, tem que curtir a página? Não tenho :( e agora?bjs

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Olá!!! Já estou participando, seguindo...divulgando no meu blog!
http://minhacasaperfeita.blogspot.com.br
Meu e-mail: sabrinasdantas@hotmail.com
Sabrina Dantas
Presidente Prudente - SP

Bjs

Ariane disse...

Ah sim, querida! Obrigada por deixar eu participar.. Bom acho que é só deixar contato etc, pois já tinha divulgado e te enviado um email!!! Já segui aqui tbm...

Nome: Ariane Nascimento de Oliveira
nome seguidora: Ariane
email : ariane_nascimento26@hotmail.com
São /Paulo sp

Adooooro seu blog! Vou vim aqui sempre ok? Beijinhos!

lardasorte.blogspot.com

Nilza Baio disse...

Nome: Nilza Baio Bonel
Nome de seguidora Nilza Baio
E-mail: nilzabaio@yahoo.com.br
Link de divulgação. face https://www.facebook.com/
e no blog : nilzabaiobonel.blogspot.com.b
Cidade Boituva SP.

Amiga desculpe a demora, mas tava enrrolada esses dias
terminando umas encomendas de peças pro rodeio , mas agora participando bjs.

Nilza Baio disse...

Nilza Baio Bonel´
Amiga não consegui postar no meu blog
Divulguei no face, mas no blog não deu vou tentar amanhã de novo.
obrigado bjsssssss.