segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sucos e caminhadas indo a todo vapor! Vou ficar bem : )

Bom dia a todas (os)! Fim de semana já se foi com tanta pressa que nem percebi.
Conforme o título hoje venho falar dos meus sucos e das minhas caminhadas.

Obrigatoriamente tenho feito 40 minutos de caminhada as 5:30 da "madrugada". Mas já explico essa coragem falsa. Minha filha está entrando no serviço antes das 6 da manhã. É perto de casa para ir de carro e longe para ir a pé sozinha. E fico muito preocupada dela subir sozinha para o centro. Como está um calor dos horrores estou levantando as 4:15 para preparar o café e 5:25 saio com ela.

Saio com o céu estrelado e volto com o céu ainda estrelado. Isso começou no sábado passado, fui na segunda pois domingo ela entro as 9, fui na terça, quarta não por que foi folga, fui na quinta na sexta e no sábado. Ontem não, e fui hoje. Creio que isso vai me ajudar. Chego em casa tomo um banho e logo já é hora de acordar os demais. Tenho usado um sapato ortopédico para essas caminhadas ($$$$$$$) um absurdo o preço. Mas devido ao esporão não encontrei tênis que me ajudasse e isso já faz muito mais de 1 ano. Com esse sapato, não ofende meu calcanhar e depois que tiro o sapato não sinto dor nenhuma!

AGORA vamos aos sucos.
 
Sexta, suco de laranja
com couve, semente de chia
e cubos de gelo
Sem açúcar.

 
Sábado, suco de melancia
batido sem tirar as sementes
com cubos de gelo
sem açúcar.



Ontem domingo foi suco de
laranja com mamão +
bolo de milho fresquinho
que o marido trouxe da feira
Mas não deu tempo de tirar foto!
 
 
Hoje suco de mamão com laranja
+ sementes de chia e cubos
de gelo sem açúcar.
 

 
Que Deus abençoe nossa semana!
Um abraço carinhoso a todas(os).
Lucélia

3 comentários:

Carla Renata disse...

agora olhando os sucos me deu vontade de frapês..rs.. a loka.. bjokas lindeza.. parabéns pela disciplina.. sucesso sempre

Ada Sheila disse...

Ficara bem e saudável..!!1 feliz por você...bjosss

Unknown disse...

Oi, Lu, que bom que está conseguindo se exercitar. Ajuda tanto, né?
Ajuda a filhota e ajuda a si mesma... :)
Bom restinho de semana.
Bj