sábado, 31 de janeiro de 2015

Balanço do mês de janeiro e a surpresa!!

Sim... fiquei surpresa ao pesar...
mas não xinguei ninguém... também não gritei, simplesmente
estou aqui digitando como se nada tivesse acontecido.

O QUE FOI QUE EU NÃO FIZ????

Estou fazendo 35 minutos de caminhada, 5 e 30 da manhã, tomo café normal do tipo, café com leite pão e margarina, almoço uma quantidade moderada, faço um lanchinho mínimo.
No jantar como razoável também. Para eliminar 700 gramas???

Mas é isso, sem mais nada a dizer!
Um abraço e bom fim de semana!

Venha seguir, será uma alegria imensa ter você por lá!
http://terapianaleitura.blogspot.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

Como assim, mulher? Se anima!!!
700 gramas é um ótimo resultado. Eu emagreci 26 kg, de 300 em 300 gramas, era desesperador... 700 gramas é saudável e muito, muito bom resultado. Minha médica disse que para quem faz RA, o normal é que se perca cerca de 500 gramas por semana, então, invés de lamentar, comemore!

Força ai... Beijinhos!

Carla Renata disse...

fiota... AGRADEÇA... antes pingar que faltar... e assim... se eu comer arroz, feijão, pão com margarina, amido em geral, ou qquer coisa com gluten engordo 7kg...rs.. bjokas e sucesso