terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Comprinhas - mimos de cozinha!

Toda mulher gosta de comprar alguma coisinha para a cozinha, por mais simples ou menor que seja. E eu ontem fui passear com a família no Shopping e acabei comprando algumas coisinhas!

Sou uma apaixonada por latas!


 
Paninhos de prato novos!

 
Por hoje é isso,
estou esperando fazer digestão de tanta coisa que comi. Hoje foi aniversário da filhota - 19 anos. Comi 4 pedaço de bolo de chocolate trufado, dois pães com carne loca e batata palha, e alguns copos de refrigerante.... aff!

Abri um blog literário e venho convidar a todas para visitarem e seguirem, o blog só está começando. Haverá sorteios futuramente e muito mais surpresas para incentivar a leitura! Segue o link

http://terapianaleitura.blogspot.com.br/

Um comentário:

CrisFonseca disse...

Lu.. eu sempre morei com meus pais, e nunca entendia como as pessoas gastavam com coisas da casa, porém em 2012 morei 1 ano e 6 meses sozinha e entendi bem como funciona. Você anda na rua e sempre volta pra casa com coisas lindas e chique (mesmo que baratas) que embelezam sua casinha.

Amo amo amo..tbm amo latas... amo coisinhas lindas para cozinha...

Essas estão muito mimosas, deve-se ter um controle enorme para não ficar gastando com isso né? eu me controlo bastante.

Acho que quando eu tiver minha casa.. meu lar.. vou me jogar nessas compras! kkk

beijos amada!