quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pedalando com prazer

Ganhei uma bicicleta ergométrica da minha mãe recentemente, sempre faço caminhadas ao ar livre não sou muito fã de academia. Só que teve um problema, não consegui ficar mais que 5 minutos pedalando, parece que foi uma eternidade, não passa a hora de jeito nenhum e se torna enjoativo pedalar. Foi então que descobri que consigo pedalar até 25 minutos "se" ouvir música, ma não é qualquer música não. Precisa ser uma música alegre e com ritmo alegre, como as músicas da Shakira. Até mambo vale. Programo 4 ou 5 músicas e vou pedalando quando menos espero já terminou as músicas e 20/25 minutos passaram voando! Então como chove  muito aqui não tenho saído para caminhar, mas estou pedalando, espero uns 15 minutos da hora do almoço para pedalar! Assim que firmar o tempo novamente vou dividir a caminha em duas etapas de 30 minutos, pela manhã e a noitinha após o jantar. Vou deixar para pedalar sempre após o almoço, não muito em cima para não fazer mal. Temos que buscar a alternativa certa, sempre haverá uma que combine com o nosso jeito!



Um comentário:

Unknown disse...

Olá linda =)

A música ajuda e muito!!! Eu ando sempre com o mp3 comigo quando vou caminhar, e ponho músicas bem mexidas e vou caminhando ao ritmo da musica!!Até kuduro ponho lol

bjinhos e força linda *