terça-feira, 26 de junho de 2012

FELIZ POR EMAGRECER!!


Pois é, estou feliz... afinal são quase dois kg!
Não tem jeito, quanto mais ansiosa com criação de cardápios eu fico mais eu como. O melhor que eu faço é continuar como estou fazendo: 
- café da manhã não pode ser antes das 10:00
- antes do almoço como sempre uma fruta (banana com canela e açucar) a canela para quem não sabe é um potente acelerador do metabolismo.
- no almoço como uma porção pequena, mas tem que ter o básiquinho; arroz, feijão, carne e salada ou um refogado.
-a tarde tomo um café com leite com meio pãozinho, ou tomo uma caneca de chá (de preferência gengibre com canela) não tomo chá mate pois prende meu intestino.
- janto no mais tardar 19:30 e evito feijão e frituras.
Estou pedalando 20/25 minutos depois do almoço (15min.depois do almoço) e agora a noite pegarei firme na caminhada, antes eu fazia pela manhã mas notei que voltei a ter um probleminha para dormir. Uma vez minha terapeuta disse que 20 minutos de caminhada a noite é um ótimo relaxante mental, ajuda a eliminar o stress do dia. Então vou passar a fazer 45 min. de caminhada a noite. Mas estou feliz com o meu progresso.
A MELHOR DIETA É AQUELA QUE SE ADEQUAR MELHOR A NOSSA PESSOA! 
Estou com minha ansiedade bem controlada o que já é ótimo para meu emagrecimento, o que eu não posso é entrar em desespero, o resto fica fácil!


2 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Ola! Bem vinda ao meu blog! Ai que maravilha chegar aqui e ja ter uma boa noticia rs! Otimo resultado parabens! Quando comecei meu blog tbm estava quase com seu mesmo peso de inicio 79kg, um poquinho a mais. Vc tbm vai conseguir seu objetivo ja estou te acompanhando. beijos e otima semana, seu cardapio esta otimo! Tbm pedalo todos os dias no fina da tarde, e adoro!

Lucélia Pantojo disse...

Obrigada Joicy pela sua companhia, sem desanimar agente chega lá né! Beijos querida!