sexta-feira, 29 de junho de 2012

E vamos pedalar!


Olá meninas, vou dizer, a única coisa de bom que fiz hoje foi pedalar...dependendo das músicas que escolho chego ficar quase 30 minutos. Também comi pouco! Aqui está o nome das músicas selecionadas para as pedaladas de hoje. 

HARD WORK - JOHN HANDY
Accidentally In Love - Countig Crows
Shakira - Fijacion Oral
earth wind and fire - lets groove tonight
ROCK HOUSE - RAY CHARLES
Fergie -The Dutchess

Não se pode esquecer do alongamento antes e depois e essas são as músicas que selecionei para o alongamento:

Enya - Caribbean Blue
Enya - Watermark

divirtam-se... é fim de semana!



9 comentários:

Expatriada disse...

Olá menina! Mas estás bem, por quê nem pensar sobre a fita métrica? rsrs

Pois a balança não tá errada, mas as vezes empaca e mesmo a gente fazendo tudo certinho ela teima. Porém as medidas não enganam e a roupa mais folgada também não, acho que vale a pena comparar! Senão piramos!

Beijão! Bom final de semana pra ti, cheio de alegrias e pedaladas!

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
É isso aí, vc está no caminho certo!!!!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Ta ai uma coisa que eu posso fazer mas não tenho nem vontade e nem paciência =/

Tentei por 2 semanas, mas me sabotei muito rs*

Quem sabe eu tente mais umas vezes até pegar gosto pela coisa.

Bela iniciativa, força e foco!

Beijos

Lucélia Pantojo disse...

Olá Janaina, tudo bem hoje está um sábado maravilhoso!! De sol e calor... nem parece inverno. Beijos e obrigada pela visita.

Lucélia Pantojo disse...

Lii... juro que eu não tinha gosto por isso não, eu ganhei essa bike da minha mãe e ela já estava quase pegando de volta rsrsr mas selecionando as músicas certas estou conseguindo! O desânimo vem mas... a vontade de voltar usar minhas roupitchas é maior rsrsr beijos querida e obrigada pela visita!

Lucélia Pantojo disse...

A fita métrica?? a última vez estava 95 cm, agora enquanto não emagrecer bem não tenho coragem de medir novamente! rsrsr Mas obrigada minha querida pela visita e vamos cuidar pra gente não pirar mesmo!! Beijos.

Mãe em Dieta disse...

Ah que booom! Eh otimo bicicleta, queima umas calorias rs! Eu tbm nao teria paciencia sabe, eu pedalo todos os dias, mas eh de bicicleta mesmo comum, e ando pela avenida adoooro! Tempo passa que nem percebo. Quando fico um dia sem passeio ja sinto falta rs! Mas com as musicas certas em casa é bom mesmo, continue assim. bEIJOS!

Lucélia Pantojo disse...

Olá Joicy... adivinha?? Ontem a noite depois de xxx anos eu andei de bike na rua a noite, foi até engraçado de ver rsrsrsr mas adorei acho que vou fazer disso um hábito noturno! Beijos querida!!

Adriana disse...

Legal Lú, força da peruca amore....e da-lhe Lú!! Ai como queria andar de bike novamente! Bjos bjos bjos