segunda-feira, 25 de junho de 2012

CASAMENTO - Uma missão QUASE impossível?

Nas relações estáveis, com o passar do tempo, algumas mulheres perdem o desejo sexual. Existem muitas causas, mas na maioria das vezes é emocional.
Quando a mulher está insatisfeita com seu parceiro, a maneira como ela é tratada, os problemas financeiros ou profissionais, tudo reflete na sua vida sexual. Quando o relacionamento está com problemas, sua libido é afetada, pois a mulher é muito romântica, e não sabe separar o sexo das outras questões.
As mulheres gostam de atenção, de receber flores, de filmes românticos, e principalmente de carinho. A falta de romântismo é o fator principal da insatisfação das mulheres no casamento.
O problema é que as mulheres não falam sobre o assunto com seus parceiros. Não demonstram seus interesses, vontades e fantasias. Elas reclamam dos homens, mas eles não têm como adivinhar o que elas querem ou sentem Segundo um estudo, as mulheres estão mais insatisfeitas com o casamento. Elas relacionam o casamento ao amor romântico, enquanto os homens fazem uma relação com família e estabilidade.
Segundo os pesquisadores, as mulheres querem viver eternamente o clima de romance. Já os homens, depois que passam da fase da conquista, buscam o sucesso financeiro. Com isso, as mulheres se frustram, porque querem mais poesia no sexo.
Fonte:
Zero Hora
Revista Cláudia

*O que eu digo sobre isso: DIÁLOGO isso é tudo num relacionamento, sem diálogo realmente fica difícil manter uma relação. Converse hoje o que se tem que conversar hoje, não fique guardando na gaveta os assuntos. Discuta a relação com carinho, paciência... a verdade é que existe muitos maridos e muitas esposas que necessitam de ajuda para APRENDER muitas coisas. Se é o marido que precisa aprender como agradar a esposa em todos os assuntos está na esposa com todo carinho e paciência ensiná-lo ou vice versa! E não esquecer da manutenção, não basta reformar hoje e depois largar pois com o tempo tudo precisa de reparos.
E a pergunta que não quer calar: E quando ela (ele) fala... e fala... e fala e ele (ela) nada... e nada... e nada?? 
Por isso que eu acho que casamento é uma missão que nem todos estão preparados para aceitar.
Desejo a todos uma belíssima semana! E quem sabe um jantarzinho mais romântico surpresa??





Nenhum comentário: