segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Mantenha um ou mais projeto sempre em andamento, ajuda muito a não se deprimir.



Olá pra você que tirou uns minutinhos para ler este post, isso é de grande importância para mim viu! 
Como já mencionei  →→ AQUI  ←← (clique) estou nesse novo projeto, mas resolvi incluir um projeto paralelo que vai se chamar MEUS 50 

Tenho 48 anos e 4 meses, 4 exames do SUS pendurados (aguardando chamada) um deles é densitometria óssea pois, apesar de ainda não ter idade para uma possível osteoporose estou com sintomas que indicam esse problema. 

Meu peso continua nos 85... ora 84, não baixa. Mas sei que ainda preciso "apertar o cinto" mais um pouco. Então nesse projeto paralelo tenho exatos 1 ano e 8 meses para eliminar um bom peso. O que pretendo é continuar cuidando de mim. Hoje em dia 50 anos é os 30 anos de digamos.... na década de 70 talvez? 

Quero dizer que não existe mais o termo ESTOU VELHA/O

A menos que a pessoa se entregue, desanime e se abandona. E isso existe infelizmente, minha mãe foi assim, por mais que eu tentei ajudar não foi suficiente, ela se entregou e a depressão ceifou-lhe a vida aos 64 anos. 

Sofri muito, e não quero dar esse sofrimento para minha família. Então faço de tudo para ficar bem!

Minhas bodas de prata será um jantar em uma churrascaria com a família, que não somos tão poucos, contamos com 9 adultos e uma criança (meu netinho). Então decidimos fazer algo bem íntimo entre família. E depois cortar um bolo, fazer o brinde e trocar as alianças aqui em casa. 

Então tenho MOTIVAÇÃO suficiente para tirar meu projeto do papel 💗💗

Um forte abraço,
fiquem com Deus!

Por Lucélia Pantojo

Um comentário:

Daniela Almeida disse...

Motivação é tudo! Que você tenha animo e alegria para dar continuidade aos seus projetos! E fazer a comemoração em uma churrascaria, na minha opinião, é a melhor coisa! Pois e gostoso e nao precisa ficar se preocupando com tantos detalhes... Tenho muitos problemas de saúde também, e tenho 37 anos, mas procuro assim como você, não ficar bitolada pra não cair em uma depressão...vamos que vamos minha querida! Desejo a você muitas felicidades! Beijos!