terça-feira, 15 de outubro de 2019

Um dia feliz / mesa posta (aprendendo) / peso

Gratidão sempre!

Hoje foi um dia muito produtivo para mim, rendeu mais do que eu esperava.

Quando a gente sofre de depressão recorrente
 ENTENDA MAIS SOBRE O ASSUNTO AQUI
e consegue executar tarefas domésticas que ficam tempos só no  (outro dia eu faço) é motivo suficiente para ficar feliz e agradecer. 

Vejo a limpeza que fiz, não tudo o que planejava claro, mas fico satisfeita e orgulhosa de mim. Depois fiz um tipo de mesa posta bem simples pra mim, um lanche de final de tarde, pois não estava com vontade de jantar. E ficou perfeito!


Amanhã será um novo desafio, e farei o meu melhor por mim!


Sobre a mesa posta, eu sempre assisto no you tube vídeos que ensinam, e é muito gosto a gente tirar uns minutinhos antes das refeições e preparar uma mesa bonita para um lanche, ou um almoço ou jantar. 


Não precisa ser todos os momentos, mas hoje com o que eu tinha em casa fiz esse preparativo para mim. Me senti bem e pretendo aprimorar isso! 


Tudo uma delícia! Mas não comi tudo lembrando que a intenção é ainda emagrecer para meu projetinho bodas de prata em abril do ano que vem!



PATÊ DE AZEITONAS PRETAS + TORRADA INTEGRAL + BOLACHINHAS TUCS

PÃO DE ALHO BOLINHA

TAPIOCA COM REQUEIJÃO LIGHT + GELÉIA DE FRANBOESA DIET LÍNEA
PESO
85,3😉💗

Nenhum comentário: