sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Uma reeducação alimentar com muito suco! Pesinho novo :)

BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE
...
Não importa o horário que você esteja lendo,
fico feliz que tenha passado por aqui!
Pesagem:
15 de outubro - 81,9
4 de novembro - 81
(eliminei menos que a quinzena passada, preciso me empenhar mais)
 
E vamos as fotos
dia 2 e dia 3
 
CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE DA MANHÃ DIA 2 DE NOVEMBRO
 
 
almoço sem apetite ficou quase tudo
+ lanche da tarde
 
 
ainda sem apetite, esse foi meu jantar
 
DIA 3 DE NOVEMBRO
 
almoço e lanche da tarde
 
meu jantar foi apenas o arroz com a mesma salada do almoço
mas meu celular estava sem bateria por isso sem foto!
 
 
Gente então é isso, desejo um ótimo fim de semana!
Um forte abraço!


4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ótimo final de semana, nunca ache pouco o que eliminar, lembre-se o importante é ir devagar e sempre, parabéns pela eliminação bjs

Nani Fonseca disse...

Adorei o colorido dos sucos e das verduras!
Uma inspiração para variar as refeições do dia-a-dia!
Um bom final de semana!!!

Jenni Gama disse...

Estamos com o mesmo peso, esta certa vamos nos esforçar mais!!!

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Lucelia, que pratos lindos e coloridos!!! Qualquer eliminação tem q ser comemorada! Vamos em frente!