sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ler ajuda a emagrecer! Mr Darcy... meu crush literário!

As amigas leitoras, visitantes ou seguidoras o meu imenso carinho e um ótimo fim de semana!
 

Não como enquanto leio, acho falta de higiene e ainda pode sujar os livros. Com isso, quando começo a ler esqueço do mundo, as horas passam e ganho tempo até a próxima refeição!

Sou uma pessoa que ama a leitura, quando estou lendo esqueço desse mundo e entro em outro que é a história do livro que escolho. No segundo livro da saga Outlander - A Libélula no Âmbar eu terminei em prantos. Dai já li o livro 3 e estou com o livro 4 para ler. O livro 3 foi tanta tensão e assombro que terminei com o pescoço duro, mas valeu cada palavra, muito boa a história. Mas agora vou mudar um pouquinho e ler esse!

Escolhi esse para ler que ganhei no ano passado de um fã da minha filha!
O rapaz tentando conquistar minha filha e eu saí ganhando rsrsrsrsrsr



Para quem assistiu Orgulho e Preconceito precisa ler esse livro, é o máximo! Digo isso por que minha outra filha que pegou para ler me garantiu isso. Eu observava ela enquanto lia, ela ficava falando baixinho com ela mesma: ..a não acredito.... ui nossa... meu Deus... mãe a senhora tem que ler esse livro... rsrsrs é mania de leitor  falar com os livros!

E claro que eu só tenho olhos para esse Mr Darcy


 
E é isso ai, vale tudo para combater o bicho da comilança que surge nos fins de semana!
 


4 comentários:

Anônimo disse...

amo ler! e tenho um ciume enorme com os meus livros viu!!!!
gostei desse livro hein!!!! acho que vou pesquisar para ler! gosto de livros assim que prendem a gente e nos faz tremer ou chorar quando lemos! meu marido tira sarro ele fala que parece que to dentro do livro e faço parte dos personagens! mas e bem isso quando estamos lendo!
beijos lindona

Nani Fonseca disse...

Precisamos nos divertir sem comer. É possível, né!

Jenni Gama disse...

Eu tenho este sentimento, quando estou lendo, mas preciso voltar neste habito.

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Lucelia, tb amo ler!!!! Nossa, gosto desde os 13 anos!!! Mr. Darcy é um sonho mesmo!!!