sábado, 3 de dezembro de 2016

Se não paga a conta fica sem net. Mas vamos ao que interessa!

💖💕
Olá para todos, como estão??
Espero que bem!
 
 
Senti muita falta desse meu cantinho e de todos vocês, mas como disse se não paga as contas já viu né 😆 Mas precisei pagar consulta e exames e não saiu barato. Estou fazendo reposição de ferro intravenoso pois estou ZERO de ferro no sangue. Cada aplicação fica R$ 45,00 e são 6 que terei que fazer 2 vezes por semana por 3 semanas. Mas graças a Deus já coloquei em dia minhas continhas e aqui estou eu novamente!
 
E vocês como estão? Firmes que nem gelatina ou como a folha no vento??... brincadeirinha gente, eu mesma fiquei tão nervosa e ansiosa com esses problemas que surgiram que nem a sibutramina me controlou, felizmente foi um ataque de comilança de um dia apenas e não mexeu no meu pesinho lindo que até fui elogiada pelo doutor. Ele disse que a média de 3 kg por mês que eliminei até agora está ótima, assim não ficarei com o semblante abatido. Mulheres de uma certa idade
(no meu caso 45 anos) tendem a ter esse problema se emagrecer muito rápido, as olheiras são as primeiras a nos denunciar.
 
Comigo está tudo ok, só meu intestino que está me dando trabalho. 😩
Mas gente por hoje é isso! Estou preparando tudo para comemorar quando eliminar 10 kg completos para fazer o vídeo. Mas já vou avisando que sou meio acanhada pra falar rsrsrsrs
 
Beijo pra todo mundo e um ótimo fim de semana!
 
A PROPÓSITO, ALGUÉM SABE DE ALGUMA RECEITA
DE CHOCOTONE QUE NÃO ENGORDA??
SE SOUBER, MANDE PRA MIM!
 
😆 😆 😆 😆
 
 
 
  
 
 

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Legal a ideia do vídeo, aguardando....bjs

Unknown disse...

As melhoras, querida!

E nunca tinha pensado nisso, na importância da idade na perda de peso! De facto, faz algum sentido... As coisas que vamos aprendendo umas com as outras!

Continua firme! Estamos juntas!

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Jenni Gama disse...

Graças a Deus esta bem fico feliz, o que ajudou meu intestino foi água com limão em jejum. Segue receita https://www.youtube.com/watch?v=3WxyDQSOE5M

Blog Simples e Doce disse...

Que bom que voltou ...
Esses gastos de ultima hora quebram a gente mesmo rsrs
Tudo de bom Lu!
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Lucelia, melhoras aí com a questão do ferro. A reposição deve dar um animo no corpo, né?

3kg por mês é otimo mesmo!!! Nem pense ao contrario!

Aiii eu adoro panetone!

Anônimo disse...

eu tenho falta de varias vitaminas aqui!
to tomando pro ferro tbem!!!!
espero que esteja melhor viu! cuide - se beijos