segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Novembro, o mês da motivação. Água aromatizada.

Olá turminha, obrigada pelo carinho e atenção de vocês que visitam meu blog e estão acompanhando minha busca por um peso saudável e agora me preparando
para ser vovó pela primeira vez!
 



Então hoje é 31 de outubro, muitos fazem do último dia do mês o dia do balanço. Eu prefiro fazer o planejamento.

No mês de novembro não tenho nenhum evento para ir, nenhuma data comemorativa. Então é o mês que escolhi para colocar uma meta por semana.
Esse ano é muito importante pra mim, pois sou mamãe de 3 moças e 1 rapaz que é o caçula. Ele se forma esse ano do ensino médio. E meu marido entrou com minhas filhas nas formaturas né, e agora é minha vez!

Então esse será um mês de grande desafio para mim, calor pede sorvete, refrigerantes e outras coisas. E esse mês de novembro...
NÃO HAVERÁ de modo algum:
refrigerante, sorvete, doces gelados, massas com molho, fritura já quase não tem mesmo, nem lanche. Esse mês eu comi pizza, sexta feira na verdade. Comi uma fatia de pizza portuguesa e só.

Dia 17 eu tenho novos exames para fazer e dia 29 tenho consulta com o endócrino. Na consulta de setembro ele chamou minha atenção pela baixa quantidade de água. Então pretendo fazer garrafinhas com água aromática para intercalar com água pura.

imagem ilustrativa
 
Claro que a minha não vai ficar assim, pois pretendo fazer um sabor por dia. Isso precisa ser fresquinho, não dá pra fazer pra tomar no dia seguinte. Mas vou postar as fotos, essa será mais uma tarefa no meu dia a dia de novembro, no fim do dia postarei tudo em fotos para ficar mais fácil.
Sexta feira será dia de pesagem!
 
Então é isso, um grande abraço a todos e até.... amanhã!
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 








 

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso mesmo planejar é fundamental, bora...bjs

Jenni Gama disse...

Eita vem novembro!!!!Amei sua ideia de planejamento ao invés de balanço!!!

Nani Fonseca disse...

Eu adoro as águas saborizadas! Uma boa pedida para este verão!

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Lucélia, vc acredita que nunca tomei água aromatizada? Uma boa ideia!! Curti!! Força e vamos em frente aproveitar pra fazer um lindo mês! bjs