terça-feira, 11 de outubro de 2016

4 dias e eu plantei o terror!

Olá pra todos!
Estão vendo essas belezinhas aí?
Pois é, tudo começou na sexta feira quando resolvi ajudar minha filha que tinha essas decorações de um aniversário pra fazer.
 
Na sexta feira eu ajudei a fazer os pirulitos de doce de leite, tipo alfajor. E daí já devem imaginar no que deu né. "experimentava" pra ver se estava bom. Teve a caixinha de doces, coquinha, a Minnie com sainha é o tubete com balinha de goma. Os cupcakes vermelho e amarelo, o alfajor e o enfeite de mesa com as balas de coco gelada. Aff quanta coisa boa rsrsrs

 
 
 
 

Daí no sábado as 9 da noite quando vou aprontar o jantar acaba o gás, a votação foi YAKISOBA E HARUMAKI gente... pense num coisa deliciosa o tal de harumaki de camarão eu adoro.
 

imagem da net mas estava idêntico a esse
 
 
também imagem da net mas é isso ai mesmo
 
Daí no domingo passeio no jardim botânico e depois shopping. Precisa dizer mais alguma coisa?
aff.... comi mas não escandalosamente também né. Mas passou longe daquela alimentação controlada.
 
Na segunda feira teve mais cupcake que minha filha trouxe! Em fim graças a Deus já foi e hoje meu dia foi 100% em ordem alimentar.
 
E chegou meu acento ortopédico.
 
Lindíssimo! rsrsrs mas fazer o que né.
Sexta feira volto com pesagem!




4 comentários:

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Oi, Lucelia!!! Primeira vez no seu cantinho!! Tb criei um blog pra me ajudar no emagrecimeto.
Tem dias que é muito dificil mesmo. Parece q tudo conspira contra, né? Força e mantenha se firme!!!

Meu blog: http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

Jenni Gama disse...

Nossa pelo jeito a festa sera linda, amei os preparativos.
Eu também estou assim nessa comilança, mas vamos tentar manter o foco no feriado.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Essa semana já comi bolo e doce, domingo terei festa de niver para ir, Deus me ajude rsss, mas vamos em frente, amei a decoração, bjs

Nani Fonseca disse...

Em festa infantil eu viro uma formigona! Adoro quando as crianças atacam a mesa de doces e acaba tudo de uma vez para não ficar tentada a comer. Adooro uma doce de festa!