sábado, 15 de outubro de 2016

7,1 kg para o espaço! Felicidade pura!

Olá a todos que visitam meu cantinho, vocês fazem meu ânimo e alegria quando venho postar e vejo que passaram por aqui!

E o peso está diminuindo!

Dia 12 completou 2 meses que entrei com os dois pés nesse processo de emagrecimento tomando a sibutramina 10 mg
mas com a reeducação alimentar em 89% de perfeição
(fins de semana sempre dou uma escapadinha)

E atualizando meu peso que iniciei aos 89 kg
hoje estou pesando 81,9 kg

7.1 kg já foram para o espaço e pra nunca mais voltarem!

Fiquei tão feliz que esse fim de semana estou bem light!
Beijos




5 comentários:

Blog Simples e Doce disse...

Oi Lucelia acabei de conhecer seu blog e amei !
Já estou seguindo :)
Parabéns pelo seu emagrecimento,esta indo super bem e tenho certeza que irá emagrecer cada vez mais!
Beijo
Blog Simples e Doce

Jenni Gama disse...

Que vitoria estou super feliz por você isso ai bora continuar.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns pela eliminação, é isso ai, vamos continuar no foco total, uma linda semana abençoada pra ti , bjs

Nani Fonseca disse...

Que maravilha!!!

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Lucélia, parabéns!!!!!!
Arrasou!! Vamos em frente! bjs e boa semana