quinta-feira, 6 de março de 2014

Meu diário página 1, hoje foi melhor que ontem e amanhã será melhor que hoje.

Boa noite queridas(os).
É me sinto normal novamente, contei meus pontinhos e calorias e me sai melhor que ontem. Não tão bem quanto eu havia planejado mas já me deixou mais contente.

Café da manhã
2 torradas com margarina light + café com leite semidesnato adoçado com FIT da união (200 ml)

Lanche da manhã
5 amêndoas

Almoço
1 porção pequena de arroz com feijão + filé de pescada na chapa

Lanche a tarde (onde cometi o erro)
1 pouquinho de batatinha Rufles

Jantar
1 porção pequena de arroz com feijão + 1 fatia e meia de queijo prato e peito de peru.

Ceia
1 xícara de chá de camomila bem forte adoçado com mel

E assim vou melhorando!

Meta genérica de consumo: 1.221Kcal ou 339pts
Consumido: 1265kcal (351pts)
Disponível: -44.5kcal (-12pts)

Nenhum comentário: