sábado, 22 de março de 2014

Com um pouquinho mais de amor por mim e medo dessa anemia piorar consegui emagrecer 1 kg.

Ontem me pesei e fiquei contente em ver que emagreci um quilinho, parece pouco, mas esse quilinho foi naturalmente sem remédio para controlar apetite. Por isso hoje eu acordei mais animadinha e planejei o meu dia que até agora que já são quase 8 e 30 tem dado tudo certo. Acorde as 5 e 30 e bem disposta por que ontem fui dormir cedo. Dormir cedo tem muitas vantagens e benefícios.

[...Um levantamento feito com mais de mil homens e mulheres, publicado no jornal Daily Mail, aponta que os que saem da cama mais cedo são mais magros, saudáveis e felizes do que os que gostam de acordar tarde...] leia mais AQUI

MEU PLANEJAMENTO

Acordei as 5 e 30
Banho as 6 hrs
2 xícaras de café preto as 7 hrs
COMBIRON - remédio para o tratamento da anemia as 8 hrs

CAFÉ DA MANHÃ as 9 hrs sendo; suco verde de 3 folhas de couve
suco de 3 laranjas adoçado com melado.

ALMOÇO
1 filé mal passado, arroz, feijão preto (por ser mais rico em ferro) salada de rúcula e vagem
(feita no vapor), temperado com limão e azeite.

SOBREMESA
1 pedaço pequeno de rapadura (para o tratamento dessa anemia)

LANCHE DA TARDE
O mesmo suco do café da manhã

JANTAR
1 filé + salada (a mesma do almoço)

A salada deve ser temperada com limão pois a vitamina C auxilia na absorção do ferro pelo
organismo. Já o cálcio tem sido restrito pois impede a absorção do ferro.

Um abraço a todos, e se cuidem!








Nenhum comentário: