quinta-feira, 27 de março de 2014

Sem título... sei lá.

Parei temporiariamente dos blogs.
Preciso me cuidar, admito que estou doente e cuidando da minha mãe também doente (entre outros assuntos da vida) não estou dando conta, simplesmente não estou aguentando.

Já estou de saco cheio agora tenho que cuidar para não transbordar!

Láááááá um dia que eu tiver dado a volta por cima, que estiver tudo (ou parte do tudo) melhor eu volto sim, não vou abandonar totalmente o meu blog nem o de vocês, mesmo que não comente deixarei uma marquinha de carinho ok. Amo escrever, trocar ideias, tenho aprendido tanta coisa visitando a blogosfera... gosto muito disso tudo. Mas no momento não dá mais pra continuar.

Um forte abraço a todas!

: )
Lucélia

6 comentários:

Calu Barros disse...

Lucélia,
que vc reencontre a força e a energia necessárias para atravessar o turbilhão e que a passagem dele seja breve.
Muita luz, paz e bem em teus dias.
:) Um abraço fraterno,
Calu

Brunna Duarte disse...

Calma, força e conte sempre conosco!

Anete disse...

Lucélia, senti a sua falta e vim saber de perto o que estava acontecendo... Sempre lembro de vc c carinho...
É uma fase difícil q está atravessando, mas logo tudo melhorará! Certamente!! Conte c a minha torcida/orações...
Volte quando for possível, tá?!
Muita paz, saúde e força p vc e família!!!
Abraço

Carla Renata disse...

nem me fala em doença que to no limite.. é mãe, pai.. o dunha..kkkkk.. mas enfim.. é vida ke segue.. e ficar longe do blog só me deixou toiça..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

Unknown disse...

Qualquer coisa, estamos aqui. Beijocas

(`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
(_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
(_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

Gih disse...

Oi, Lu!

Nossa, então se cuida, sim. Isso é necessário mesmo. A nossa saúde é fundamental. Espero que tudo se resolva. De verdade.
Deus te abençoe ricamente.
Melhoras e melhoras!
Beijo