sábado, 18 de janeiro de 2014

MINHA INSPIRAÇÃO

A decoração de cada ambiente da minha casa interfere e muito no meu humor, não sei se são todas assim mas, já fiz o teste e reparei. Depois que pintei a sala com o tradicional branco neve percebi que a pintura de antes que era azul deixava o ambiente escuro e pesado, abafado parecia que nunca estava arrumada. Já a cozinha quando estava cheia de detalhes amarelo gema e vermelho (da decoração da galinha d'angola) percebi a mesma coisa depois que tirei tudo. Aos poucos estou fazendo a decoração atual que como já disse será inspirado no VINTAGE. A decoração nesse estilo pede somente o vintage, não ficaria nada bonito misturar as coisas, e na net eu tenho encontrado muitas ideias que não saem caro. Como os quadrinhos, basta uma impressão digital, goma laca indiana para impermeabilizar o papel e moldurinhas que encontrei por R$1,50 a mais cara paguei R$2,50. Eis ai algumas amostras para inspirar.
Espero que gostem!

IMAGEM PARA IMPRIMIR PARA QUADRINHO







8 comentários:

Demaquiladas disse...

Adorei. Adorei!
Eu amo decoração!
E meu estilo é 100% vintage
Entao nem vou te dizer o quanto sua ideia é otima.
Um grande beijooooooo

CrisFonseca disse...

Lindo lindo lindo.
Acredito tbm que o ambiente e a decoração, se pesadas, interferem no humor e em tudo mesmo. Que bom que vc está fazendo essa "iluminação"que mais reflete o seu interior para o exterior. E isso é otimo..agora é o que vc transmite ao mundo....

Muito bem!!!

Beijus querida e boa semana... amei os quadrinhos.. que mimos!!! As molduras são como?

Lucélia Pantojo disse...

Nossa que bom que gostou, fiquei muito feliz com sua visita viu. Eu descobri recentemente minha paixão pelo vintage. É tudo tão lindo!
Beijos volte sempre.

Lucélia Pantojo disse...

Oi Cris, obrigada pela visita, as molduras são de madeira ou um material imitando. Fáceis de encontrar.
Beijos.

Josye Duran disse...

Oiii...
Acho muito lindo a decoracao vintage, as imagens que voce selecionou sao lindas!
Aqui em casa optei por paredes em tons neutros, assim posso abusar das cores nos detalhes e nao fica tao pesadi, realmente as cores influem no humor e ambiente, gosto muito de ler sobre isso!
Estou curiosa para ver sua cozinha pronta! Ah, estou escrevendo do celular por isso a falta de acento!
Bjss

Carla Renata disse...

café sempre café...amooooooooooooooooooooooooo.. mas até kem não é chegadinha na iguaria.. se encanta.. não tem como não se encantar.. divino.. bjokas

Carla Renata disse...

café sempre café...amooooooooooooooooooooooooo.. mas até kem não é chegadinha na iguaria.. se encanta.. não tem como não se encantar.. divino.. bjokas

Roberta Lopes disse...

Boa noite!
Não sei como não encontrei seu Blog antes!!!! Super lindo! Bjs!
meninadacasarosa.blogspot.com.br