sábado, 25 de janeiro de 2014

AINDA NOS 69 aff ...e outras

Olá a todos!
Tenho estado muito pouco no blog devido a minha saúde que não vai muito legal. O problema que tenho no calcanhar de esporão já virou tendinopatia: A tendinopatia é uma lesão de sobrecarga ou por esforço repetitivo, que afeta um ou mais tendões, gerando muita dor, inflamação e até deformidades ósseas quando crônicas. Os tendões são estruturas anatômicas que unem os músculos aos ossos, dando movimento aos mesmos. Portanto, em todo corpo, onde há tendão, pode haver tendinite. No pé e tornozelo não é diferente
Não vou procurar tratamento pois o médico já disse que não tem cura e que só um remedinho para aliviar a dor, porém esse remedinho é caro e tranca meu intestino.


Viram esse tal de tendão de Aquíles?? Pois é, dói e dói muito. Estou com outros exames para entregar onde deu alteração no sangue e na urina. E ainda falta o ECO para fazer... e o pior disso tudo é que sinto em dizer que a depre tem me visitado ultimamente. Minha confiança está em DEUS, mas sou humana e muito fraca. Minha fé é o que me sustenta de pé e a família que tenho vale ouro, inclusive ontem fomos pescar e foi uma tarde deliciosa!! Mas a realidade ta ai né, e não se pode se esconder ou fingir que não está. Felizmente ainda tenho tido ânimo para continuar minha decoração, continuo na música onde tenho fé em Deus que no mês que vem serei oficializada para tocar nos cultos, (para quem não sabe sirvo a Deus na Congregação Cristã No Brasil e sou organista)... e ainda escolho sapato que combine com bolsa na hora de me arrumar...!!

Quando estou no pc e abro o blog visito em média de 5 a 10 blogs, dependendo da atualização de vocês e da boa vontade da minha internet né!
Não emagreci, não estou tomando mais nenhum medicamento a não ser o rivotril quando vejo que realmente não vou aguentar, tomo um de 2 mg + 1 fenergan de 25 mg e apago.
A questão do assunto é minha mãe que só fica tudo bem quando eu vivo para ela e não a contrario em nada. A palavrinha MAS.. ela não pode ouvir que fecha o tempo e ainda quem paga o pato são minhas filhas... (ciúmes eu acredito) e outras coisinhas. Amo minha mãe, por isso peço a DEUS constantemente paciência e sabedoria para essa tarefa. Pois depois que ela passou a morar comigo (nos fundos) não tem sido fácil.. As vezes tenho aquela sensação de incapacidade, de fracasso... e me esforço para a minha família não notar. Somos muito amorosos um com o outro, brincamos muito... mas quando tem algum assunto que afeta a mim parece que toda a casa esmorece. Eu precisava ser mais que uma ou duas, preciso as vezes estar ao mesmo tempo com todos e em todos o lugares. Ontem passei a parte da manhã com minha mãe no posto para a consulta com o cárdio, e ela não deixa o médico falar... atropela ele e não o escuta
então eu falei amorosamente e até sorrindo (mãe a senhora atropela o coitado do médico e não deixa ele explicar...) me xingou ficou brava.. ela tem 62 anos e ainda é tão bonita, quando meu irmão está por aqui (ele mora em SP) ela é outra pessoa!!

Bom me desculpem o chororo todo, espero voltar em breve com o andamento da minha decoração da cozinha. Não pensei que seria tão trabalhoso rsrsr

Um abraço carinhoso para vocês!

3 comentários:

Unknown disse...

AMIGA,EU TENHO ESPORÃO E SEI O QUANTO DÓI.
MAIS TENHO FÉ QUE VC FICARÁ BEM.
BJSSS E MELHORAS.

CrisFonseca disse...

Lucelia querida...que barra!!!

É dificil mesmo e vc é tão paciente. Mãe é mãe né, mas não é facil. O fato de vc as vezes perder a paciencia com ela não mostra que vc não a tem, apenas mostra que vc é humana.

Ore por ela.. e por todos que logo essa situação resolve.

Flor.. me mande um email?!
rumoao70@gmail.com
Gostaria muito de conversar com vc sobre esses assuntos mas não em publico. pode ser?

Beijos e virei sempre aqui!!! Boa semana e MELHORAS!!

Unknown disse...

Passando pra me atualizar e desejar uma linda semana!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

.......................(`'•.¸(`'•.¸UMA¸.•'´)¸.•'´)
...............(_¸.•'´(_¸.•'´ LINDA `'•.¸_)`'•.¸_)
..............(_¸.•'´)(_¸.•'´)SEMANA(_¸.•'´)(_¸.•