segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MEU CANTINHO DO CHÁ JÁ ESTÁ PRONTO

Todo ano mudo a cor da decoração da minha cozinha que atualmente está assim, e a decoração em amarelo e vermelho já enjoou. Então quero algo bem diferente, em 2014 minha decoração será VINTAGE/RETRÔ! O significado completo dessa palavra você pode ver aqui, http://www.significados.com.br/vintage/ Achei bem legal, e já tenho algumas peças prontas!



Já tenho este cantinho pronto todo charmoso para uma pausa durante o dia.


A parede de tijolinho a vista nesse cantinho já existia, mas era um canto na sala que é em L que ficava praticamente vazio. Então a ideia de fazer MEU CANTINHO para uma pausa brilhou na mente. E como não dispunha de dinheiro suficiente para contratar uma decoradora resolvi eu mesma pesquisar na internet e usar o que já tinha, com algumas coisas que comprei (inclusive o telefone amarelo) e pronto.
A cadeira de jardim reformada, uma mesa para o chá feita de madeira de demolição assim como a mesinha do telefone. Os quadrinhos feitos por mim; comprei molduras de R$ 1,50 e papeis para decoupage vintage. Montei os quadrinhos e usei o goma laca indiana para dar o tom amarelado de como se fosse antigo. Algumas imagens imprimi. As bonecas de porcelana fazem parte da coleção DAMAAS DA ÉPOCA. Ainda faltam alguns pequenos detalhes que conforme for fazendo venho mostrar para vocês!

A cozinha ainda está em andamento, depois... meu quarto!
Abraços carinhosos!


9 comentários:

Anete disse...

Puxa, Lucélia, amei o que nos mostrou! Bom gosto e charme! Parabéns!!

Uma Boa Semana...
Beijos

Ana Carla disse...

Muito lindo, o seu cantinho! Você é jeitosa! Beijo!

Carla Renata disse...

fiota.. vintage com esse seu piso quadriculado vai ficar the best

CrisFonseca disse...

Lindo lindo lindo lindo... dá gosto ler um livro..tomar um chazinho.. e relaxar!!!

Adorei!!!! vc é muito criativa! achei o maximo!!! Bem convidativo... poe outra cadeira aih que vou até te fazer uma visitinha..rs..

Beijus

Cottage Regressiva disse...

Ficou delicioso!!!! Parabéns!!! Boa semana

Aniinha Felix disse...

Ah ficou muito lindo. Eu queria um cantinho aqui em casa para fazer essas coisas.
Parabens, boa semana.

Josye Duran disse...

Olá Lú!
Ficou lindo o seu cantinho do café, bem no estilo vintage!
Só de olhar fico com vontade de descansar e tomar um chá, parabéns perfeito!!
Bjss

Yarinha disse...

Que ideia perfeita de fazer esse cantinho.. ficou um charme com uma cara de aconchegante! ^^

Um super beijo!
http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Sílvia disse...

Oi Lucélia.
Esse cantinho tá ficando lindo, coloca um assento de esppuma nessa cadeira que fica lindo, eu tinha uma assim e fiz isso no encosto e no assento, de resto querida adorei tudo.
Bjs.
Silvia.