quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Um novo aliado para minha dieta.

Olá queridas, visitantes, seguidoras em fim
olá pra todo mundo!
Quanto mais eu demoro para escrever no meu blog,
mais complicada fica minha dieta!
 
 

Esse é o Rap 10 e acredito que a maioria deve conhecer talvez já deva ter experimentado! Mas eu só o conhecia de vista quando ia ao super mercado eu olhava.... pegava na mão.... e sei lá, não dava vontade não.

Mas um dia resolvi pegar e já peguei umas fatias de peito de peru já tinha em casa o queijo branco e pronto.

Olha, o negócio é bom gente. Não sei dizer no que, mas ele é fininho e sequinho dai da uma aquecida na frigideira e coloca o recheio e pronto.

Essa foi a minha janta ontem, tudo que é integral em termos de massa sabemos que sustenta bem mais que a massa branca.


O meu ficou assim ontem, meio sem graça. Mas o próximo vou colocar umas folhinhas de rúcula, uns tomatinho cereja. Dá pra fazer com atum e alface também, por que por ser uma massa sequinha não tem problema colocar uma salada no meio. Também tem a opção de salpicão, eu vi várias dicas de recheio. Para o jantar dá tranquilo para fazer parte, depois na ceia comi 2 torradas com chá.

Bom, agora vou visitar vocês que tão carinhosamente estão sempre por aqui.
Obrigada pelo apoio!

*pesagem dia 30


4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu preciso incrementar mais meu cardápio pra ver se essa danadinha desempaca, no mais vamos seguindo e fazendo o que dá, força ai amiga, bjs

Anônimo disse...

oie!!!
então eu faço ele igual pizza no forno!!
coloco requeijão light em baixo ai coloco atum milho ervilha queijo prato peito de peru cebola e tomate e em cima jogo oregano!!
engana muito quando da vontade de comer pizza viu!!!! e em casa marido aprova!! ja fiz de frango so com queijo e presunto tbem!!! em casa sempre tem!!!
beijos lindona!!!

Jenni Gama disse...

Sempre vejo post desse rap 10, fico morrendo de vontade mais ainda não encontrei por aqui, quando encontrar vou comprar.

Nani Fonseca disse...

Ontem comi RAP 10 num restaurante mechicano. Reconheci de cara que era o mesmo rap 10 que a gente compra no supermercado! Chamam de tortilla de trigo. Serviram com com pedaços de carne, pimentão, queijo. Muito gostoso!
Mas em casa agente consegue fazer mais light.
Boa dica!!!