domingo, 8 de janeiro de 2017

E amanhã começa o meu 2017!

Pois é!
Amanhã começa meu 2017 e com força total. Dia 2 não preciso nem dizer que teve a 2ª etapa do almoço de ano novo. Dia 3 minha filha fez um jantarzinho na casa dela com aquela bela ave temperada e legumes assados. Aff.... como comi, ai que delícia.

Daí dia 5 foi aniversário dessa minha filha e fizemos um churrasco aqui em casa surpresa pra ela. Foi muito gostoso. Agora chega né!
A imagem a cima diz como me sinto quando olho a balança no meu quarto.

Gente, então é isso. Vamos pegar firme com nossos propósitos, e sacudir a poeira do que ficou parado em 2016. Já percebemos que o tempo está voando né, então vamos nos organizar e estabelecer aquele compromisso com essa pessoa linda que amamos que somos nós!

Um abraço e sucesso para todas!

3 comentários:

Jenni Gama disse...

Verdade vamos juntas!!!

Vanessa disse...

Oi Flor!
2017 também começa hoje pra mim!
Vamos juntas em busca do nosso objetivo!!!
bjos e força sempre

Vanessa
https://minhavidadera.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

o importante e recomeçar!
não importa quando! o bom e sempre recomeçar!!!!
aqui ja recomeçamos no dia 02 mesmo!!! porque marido entrou nessa comigo então agora fica muito mais facil controlar a alimentação!!!
beijos e otimo retorno