segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Metas para 2017



 
Olá queridas, estou sim fazendo um planejamento. É verdade que o dia de amanhã a Deus pertence mas nós temos que fazer a nossa parte né!

Então o que eu quero para 2017:

- OLHAR MEU CADERNO DE PLANEJAMENTO TODO DIA

- 13 kg a menos para brindar meus 46 anos em Junho
- Fazer minha cirurgia:
HISTERECTOMIA: cirurgia para retirada de útero com mioma
(no meu caso vários e de dois tipos)
Vou correr atrás, pois dependo do SUS e não vou ficar em casa sentada esperando.
- dar continuidade na pequena reforma em casa
- reformar todo o porão (já começamos hoje com a limpeza)
- fazer algum curso
- ler os livros que estão na minha lista de meta de leitura
Por enquanto foi só isso que anotei.
Quero continuar fazendo meu planejamento todos os dias anotando
como se fosse um esboço de uma obra de arte.




Então é isso!
Beijos e uma ótima semana!








3 comentários:

Jenni Gama disse...

Com fé em Deus já estou aqui orando para que alcance todas, eu também iniciei com meta de fazer um curso e já estou fazendo.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Muito bom colocar tudo no papel, assim fica mais fácil de ir realizando, bj

Anônimo disse...

vc sabe que eu fiz uma lista tbem de objetivos para 2017 mas esse tem um grande significado para mim!!
ta dentro da minha biblia!!!!
agora o outro planejamento nem fiz porque sei o quanto e dificil eu seguir viu!!!!
mas enfim! vou ver se volto pelo menos a ler os livros que estão la em casa aguardando minhas leituras!
beijos lindona