sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 15 pesagem e 2 kg A MENOS em 9 dias, da para acreditar????

Desde maio que meu peso vem oscilando, mas chegando em agosto estacionei nos
81kg horrorosamente 

Dia 6 de novembro marquei a pesagem em 81 kg e hoje fiquei chocada ao pesar e ver 79 na balança. Sim emagreci horrores, mas tem alguns pontos a serem levados em conta.

- intestino que não funcionava direito - agora está indo bem
- retenção de líquido - não estou mais tendo esse problema
- comendo desesperadamente - SIM com os remédios que estou tomando esse problema foi controlado. 

Agora antes de me julgarem sobre os remédios por favor, entendam que existem casos extremamente necessários, como o que venho passando. Para entender melhor o por que tive que recorrer aos medicamentos peço que leiam esse post AQUI 

Mas o que importa é que mesmo pouca, minha alimentação tem sido saudável. Tenho evitado tudo o que é aquelas guloseimas deliciosas e nada saudáveis que a gente conhece!

No mais, os medicamentos tem me ajudado a ter paciência até para me concentrar na leitura, o que sempre gostei de fazer. Acho que comentei aqui que comprei uma série de 4 volumes,
Os Bridgertons, comecei a ler dia 4 desse mês e já estou no 3º volume.

Este é o 3º da série que estou terminando.


Tenho conseguido também me dedicar melhor a música, até consigo fazer pelo menos um bolo por semana para a família que tanto gosta, até isso eu nunca mais tinha feito por falta de ânimo.

Tudo passa nessa vida, tanto os bons momentos como os problemas!
Um abraço e um ótimo fim de semana, desejando desde já uma semana vindoura de muita paz e prosperidade!



4 comentários:

CrisFonseca disse...

Lu.. adorei o que vc escreveu no meu blog. Sim, a cuca fresca nos relaxa mesmo.. kkkk mas eu admito que andei pisando na bola. Nao por comer muito, como vc disse.. mas por acomodar. Perder 20 quilos e achar que esta bom.. e nao esta!!

Bom que eu sei que se eu lever uma vida assim… perderei tudo que conquistei.

Fico muito feliz com sua pesagem e com seu animo em fazer as coisas… parabens. Viver eh isso… blog eh isso.. eh estar em paz consigo mesma em todos os campos de nossa vida.

beijo bem grande cheio de saudade!!

Anete disse...

Bom dia, Lucélia... Sempre fico contente quando aparece por lá... Vc foi uma das 1ªs pessoas que conheci quando iniciei com o 1º blog... Lembro-me bem!
Pois é, a perseverança é essencial nas grandes conquistas... Você está conseguindo a sua meta, né?! Tenho feito "bicicletinha ergométrica" quase diariamente/30 min, completando as caminhadas que já é um hábito de muito tempo... Vale a pena e o nosso organismo/mente agradecem!...

Uma boa 4ª feira! Bjs

Carla Renata disse...

Lindeza.. estou felicissima por vc estar bem e emagrecendo.. eu por ter tab tbem tenho esses altos e baixos.. mas ao contrario dos seus medicamentos, os meus incham absurdamente.. aquilo foi feito pra reter liquido.. e olha que até a médica já tinha me alertado.. uma merda viu... bjokas lindeza e sucesso sempre

Josye Duran disse...

Olá Lu!Saudades!!
Que maravilha ver 2 kilos a menos no ponteiro da balança, você está indo muito bem :-).
Continue com o tratamento direitinho, e não deixe de ter o acompanhamento médico, em muito casos é necessário sim a medicação para controle da ansiedade, o importante é cuidar da sua saúde!!
Bjss