quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Breve comentário. I NÉ DI TO

Antes de ontem... 


Tinha três esfihas aberta de queijo e ao guardar eu olhei bem para elas e simplesmente ensaquei e vupt para dentro da geladeira elas foram!
Gente, falando sério, em outras épocas..... ah em outras épocas.... sabem quando que eu.... Lucélia, guardaria nada mais nada menos que 3 esfihas de queijo?? É nunca!

PONTO PRA ELA 
: )

Terminei de ler o romance, Um Perfeito Cavalheiro, o 3º da série Os Bridgertons.
Eu me aprofundo tanto na história que estou quase me sentindo da família já. Hoje dou início ao 4º e último volume dessa série - Os Segredos de Colin Bridgerton.
Sendo 4 livros de quase 300 páginas cada um que eu comecei a ler o primeiro dia 4 de novembro, eu sou assim mesmo. Amo ler, e quando eu gosto da história... eu viajo nela! E outra coisa, aproveitei a promoção no site da Submarino e comprei essa coleção. LER faz muito bem para nossa reeducação alimentar, evita ficarmos beliscando!



No mais, tudo indo dentro dos conformes.
Meus cálculos em pontuação para minha alimentação não tem ultrapassado 1100 kcal. ou 300 pontos mais ou menos. Super vantajoso desde que sendo uma alimentação saudável!

Abraços povo lindo!
Com fé em DEUS que tudo pode na vida daquele que crê!





2 comentários:

Carla Renata disse...

nhaimmm.. esfriha de queijo... qquer coisa de queijo... ou queijo com qquer coisa.. amo de montão...rs
mas esse negócio de ler evita beliscar sou obrigada discordar...rs.. eu leio comendo pipoca ou qquer petisquinho bobagem que apareça..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Lucélia Pantojo disse...

ai ai ai sério??? rsrsrsr