terça-feira, 28 de agosto de 2018

Estou pilhaaaaaaadaaaaa

 

Sim, estou mega ultra super pilhada.
O casamento da minha filha está chegando, 3 meses e 3 dias para ser mais exata. Tento acalmar ela que também está numa ansiedade de dar dó. Mas dentro de mim estou em pânico, tomo sertralina que sempre me ajudou a manter a calma diante das ansiedades e não atacar a comida, porém estou sem controle. Acabei de ver a pressão e subiu, tomei o atenolol mas terei que tomar meio rivotril também pois meu maxilar está travando..............................

Puxa, não sei como vou fazer... estava tão animada por ter eliminado um peso de 7 kg devido ao mioma, hoje pesei e engordei quase 2 kg.................... isso é tão irritante que me leva a comer......................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa lendo seu post me lembrei de quando tava pra me casar!
menina fiquei pilhada tbem!!! o que eu chupei de sorvete de tanta ansiedade!!!
e olha que nao sou fã de sorvete!
mas vai dar tudo certo lindona se vai ver!
beijs

Gisley Scott disse...

Calma Lucélia, você está passando por um período de transição, sendo que uma delas será finalizada em breve. Não se cobre tanto nesse momento. Seu corpo está passando por várias transformações. Faça o que está em seu alcance, com amor e carinho.

Beijos e força aí :)!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/