terça-feira, 21 de agosto de 2018

Sobre sábado, o noivado!

No sábado 18 minha filha ficou noiva, estava com muita correria mesmo. Mas foi tudo muito bom, minha cunhada fez o jantar porque ela trabalhou muitos anos como cozinheira da cervejaria Cristal aqui na minha cidade. Então ela preparou um delicioso strogonoff de frango, os docinhos preparados pela minha filha mais velha. A parte artesanal ficou comigo, as 16 caixinhas convite para padrinhos e madrinhas e 9 caixinhas para damas, daminhas e pagens que ficarão prontas para o fim do mês. Foi tudo muito simples, mas ficou joia!

Abaixo algumas fotos.

 
Uma torre de cupcakes no lugar de bolo foi um sucesso!
 
Os tradicionais, brigadeiro e beijinho!


Palha italiana, show! 

 
 caixinhas de chocolate com mouse de limão (redonda) e maracujá (quadrada)
 

CONVITE DOS PADRINHOS TODO FEITO POR MIM,
DEU MUITO TRABALHO
MAS VALEU A PENA!
Euzinha!
 
 
 lixando e dando o fundo


depois a pintura final que serão as cores da decoração do salão.  




RESULTADO

 

Foi tudo uma delícia!
 

 

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa que delicadeza, tudo muito lindo, parabéns!!!

Anônimo disse...

nossa que lindo!!!
amei! ficou um show a parte!!! parabens por todo sua dedicação!!
lindo lindo

Nani Fonseca disse...

Tudo muito lindo! Parabéns!

Micha Descontrolada disse...

Que lindo que ficou a decoração toda. E as caixas? Amei! parabéns pelo trabalho.
E parabéns pra filhota e muitas felicidades aos noivos.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ