terça-feira, 4 de setembro de 2018

Um projeto para focar

PROJETO
MÃE DA NOIVA
 
Então, estou na correria com os preparativos, fazendo convite artesanal, centro de mesa dos convidados também artesanal, a passarela será artesanal também, as lembrancinhas, decoração do salão... puxa quanta coisa tenho pra fazer ainda.
 
Mas e quanto a mim??
Estou me esforçando para que tudo fique lindo, então eu como a mãe da noiva não posso ficar atrás! 
 
PROJETO MÃE DA NOIVA
 
87 DIAS PARA O GRAN FINALE
 
E hoje sendo 1/87 dias me sai um pouquinho melhor no controle.
 
peso 83,6
 
COMEÇANDO FAZER OS CONVITES
primeira parte, corte e pintura.
 
 

 
 
 


3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Amando poder acompanhar os preparativos por aqui, gosto muito da ideia do faça você mesmo, além de ficar único é muito gratificante, isso mesmo amiga não descuide de você nesse momento tão especial, que Deus abençoe sempre, muita saúde a todos que é mais importante, o resto tudo se dá um jeito, bjs

Micha Descontrolada disse...

To curiosa pra ver como vai ficar o convite. Tô amando acompanhar os preparativos do casório da filhota. Lembro de quando tava preparando o meu, há 8 anos. Uma loucura total!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

esse casamento vai ficar um charme só!!!
tudo preparado com tanto amor e carinho que nossa to achando o máximo acompanhar tudo isso!!!
e verdade! a mae da noiva tbem que entrar nos preparativos!!!!! e vc vai estar linda nesse grande dia!
beijos