quinta-feira, 1 de março de 2018

Épocas... momentos...tempo.

E depois de tanto tempo hoje venho tirar o pó do meu velho bloguinho.

É assim, tanta coisa acontece na vida da gente que bate o desespero e de repente aquela vontade de evaporar. E não adianta falar "mas e a família?" "isso acontece na vida de todo mundo"...

Frases tão clichês...

O fato é que eu me dei conta que são 7 anos e meio batalhando por uma saúde melhor, um peso melhor, uma mente melhor, um pensamento mais saudável, SAIR DA PROCRASTINAÇÃO.

E não foi pagando terapia, não foi tomando remédio que estou melhorando. Foi a força de vontade de VIVER que me impeliu a buscar uma MELHORA/CURA

Primeiro, meu problema do mioma que citei AQUI Depois um problema gravíssimo familiar, depois uma perda muito grande na família, minha prima com 52 anos faleceu dia 4 de janeiro com câncer de medula, ela fez o transplante mas em fim... Dona do blog Amo Arte ela que me ensinou tudo para entrar nesse mundo da blogosfera, Facebook, Pinterest, etc...  eu achei que não iria aguentar. Mas ela era forte e nela eu encontrava muita coragem de lutar em muitas batalhas da minha vida.

Mas descobri que eu, somente eu com ajuda de DEUS poderia colocar um fim nesse meu sofrimento.
Acerca da saúde, corria atrás, briguei, ameacei chamar a TV em um e mail que enviei para a ouvidoria geral do SUS. Ainda não consegui operar.

Amanhã eu tenho uma "entrevista" com o diretor do hospital da minha cidade.

Então amanhã volto para contar como foi essa entrevista e falar do que mencionei sobre procrastinação, o por quê disse isso.
Essa foto foi tirada ontem, em março do ano passado o tamanho do meu mioma estava com 13 cm... vai fazer um ano. Mas não perdi minha fé em Deus de reverter esse quadro.


2 comentários:

Anônimo disse...

lindona que saudades de vc!!!
tava sentindo sua falta por aqui!!!!
sinto muito pela sua perda!!! somente Deus para nos dar forças para enfrentar tudo isso!!!!

more! fez bem em ameaçar em chamar a tv! só assim pras coisas funcionarem nesse pais!!!!
vai dar tudo certo! deus no comando sempre!
beijos

caroline disse...

Lucelia passei por uma situação pareçida e retirei um mioma que estava mas ou menos 1 kg e com aderencias e agora to bem .so nao pude retirar o colo do utero pq tava muito aderido .
vai dar td certo , levei mais de 6 anos pra fazer a cirurgia .paz