terça-feira, 17 de outubro de 2017

presa ao Rivotril?

Eu, escrava do Rivotril! 😭


A algum tempo comecei um tratamento para eliminar o Rivotril, é, parar de tomar para sempre.
Por 16 anos tomo essa droga. Claro que comecei com 0,5 mg.
Hoje nos 2 mg comecei diminuir a dosagem gradualmente
conforme a médica tinha me ensinado.

Fiquei um mês tomando 3/4, depois 1 mês tomando 1/2, depois 
1 mês tomando 1/4.
Depois dia sim dia não...

NÃO FUNCIONOU  😕

Sábado tive uma crise de abstinência
foi horrível, uma dor de cabeça que pensei que fosse enlouquecer, muita transpiração nas axilas e na dobra do antebraço. Maxilar travado, tremores... 
Por fim e por insistência da família precisei tomar, e tomei meio.
Em meia hora eu estava ótima. O que me deixou muito triste.

Daí, não tomei ontem. Hoje pela manhã comecei a ter os mesmos sintomas de sábado e como estava sozinha tomei a outra metade 
antes que piorasse. 

Em relação a alimentação, estou me saindo muito bem com apenas os 25 mg de sertralina. Hoje completou 7 dias que minhas refeições foram muito bem dividas e saudáveis. 
 Antes tomava dois comprimidos de 25 pela manhã, 
agora tomo um ás 4 da tarde. 

Mas não vou desistir! TENHO FÉ EM DEUS
que ficarei livre desses medicamentos. 




4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Poxa Lu, eu não entendo nada dessa parte, mas será que isso não faz parte da eliminação do remédio? Sei lá, acontece com drogas, comida, tudo que o corpo está acostumado quando retiramos tende a dar reação, fale com o seu médico sobre isso, espero que você consiga, força amiga!!!! bjs Rô.

Micha Descontrolada disse...

Oi, boa sorte. Não é fácil, mas aos poucos você conseguirá.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

ai amiga!
nunca usei rivotril! mas conheço varias pessoas que estão tentando se livrar dele e nao conseguem!!!
mas tenho fe em Deus que vc vai vencer e vai conseguir parar de vez de tomar esse remedio!
estarei orando aqui por vc lindona!
beijos

M. disse...

Oi Lucelia! Espero que muito em breve você possa se libertar desse remédio em nome de Jesus! Beijinhos