segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Projeto AMOR PRÓPRIO - parte 1

Já vi muitos projetos nesse mundo da blogosfera.
Desde 2010 quando dei início ao "projeto" 
EMAGRECER!
É uma longa jornada de lá pra cá... 
*são tantas as vividas...são momentos que eu não me esqueci! 
(Roberto Carlos - Emoções) ☺ amo

Muitas e muitas frustrações, acreditem em 7 anos de blog 
com o mesmo objetivo EMAGRECER
os projetos frustrados aconteceram muitas vezes!

♥ mas eu estou aqui, vivendo esse momento...♫♪
REPETITIVO??? ► ninguém merece...

Sim, estou aqui com um novo projeto (da até medo).
E esse projeto é novidade pra mim, nunca pensei em fazer nada parecido até hoje e se chama:

PROJETO AMOR PRÓPRIO

Volto amanhã com muito mais! 









3 comentários:

Cristina disse...

Oi, Lucelia

Dietas fazem mais mal do que bem. Logico que nao podemos comer bolo de chocolate com quilos de leite condensado e gorduras todos os dias, mas muito mais pela saude e pra nao sobrecarregar o organismo do que realmente com neura de no engordar.
Eu sempre fui neurotica com meu corpo(muito mesmo) e me vejo obesa morbida independente de estar pesando 44kg ou 84kg e depois de quatro decadas de vida e dessas decadas 90% me odiando hoje eu me perdoo e so faco oq vai ser bom pra minha saude.
Sempre me recusei a tomar qualquer remedio pra depressao, calmante ou qualquer coisa do tipo.
Tem dias que fico muito mal, mas nesses dias eu penso que VAI PASSAR! E passa.Nao foi nem e facil, mas tomar mil remedios tambem nao faz ser mais facil...
Minha familia toma rivotril ate pra andar de onibus! Chega a um ponto que a pessoa nem sequer entende o mal que esta fazendo a si mesma e ja ouvi "Ah! Mas voce nao tem nada de depressao, nunca precisou tomar remedio!"e a verdade e que so eu sei o peso dessa decisao na minha vida todos os dias.Aprendi que cada pessoa tem suas batalhas e cada um sabe o quao dificil eh vence-las todos os dias.
Ainda assim nao tomo mesmo e ponto.
Uma coisa que as vezes funciona eh ter uma "caixinha das boias lembrancas" que uso toda vez que a depressao vem mais forte. Olho os desenhos que meus filhos fizeram, fotos de momentos tao bons e ate dos momentos MUITO MUITO ruins que JA SUPERAMOS" porque vejo que ainda to aqui, viva e com saude.
Espero que voce consiga vencer a maioria das suas batalhas diarias e nao se sinta fracassada quando nao vencer.
Nao existe caminho so com vitorias.
Forca e vamos em frente.
Beijos

Anônimo disse...

sabe que eu gostei desse projeto!!! acho que ate eu to precisando de um projeto assim!!! um pouco mais de amor proprio na minha vida!!!!
beijos lindona

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita fiquei curiosa rsss, conta tudinho pra nós, bjs