quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Perdendo medidas! Isso é muito bom, a prova de que está dando certo.

Oi pra todo mundo!

felicidade é vestir a saia
sem precisar
desabotoar!


Bom, como diz o título e como já deu pra perceber estou mega feliz!

Hoje vou deixar que as fotos falem por mim!



FRENTE


 ATRÁS


ANTES


 UM MÊS DEPOIS

Reeducação alimentar ok!
Quando chegar ao peso que desejo, vou vigiar como nunca vigiei para não engordar novamente. Gente, ninguém merece é muito sofrimento. E a alegria do progresso de emagrecimento não tem dinheiro que pague.


Logo logo chego no manequim 44!

4 comentários:

Nani Fonseca disse...

Parabéns! É uma grande alegria chegar ao 46!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bom demais, devagar e sempre! bjs

M. disse...

Lucélia parabéns por esse manequim só diminuindo! Vai ficar magra sim! E vai se manter magra sim! Feliz de estar acompanhando esse seu processo e ser inspirada por você! Beijos

Jenni Gama disse...

Verdade cada conquista uma vitoria, estou feliz por voce, eu me deixei engordar tudo de novo e agora esta sendo muito dificil, ms desistir jamais, bora recomeçar todo dia se for necessário.