segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Balanço do mês de novembro - Planos para dezembro

Mês de dezembro dia primeiro, novinho em folha. Anunciando que fim de 2014 vem chegando... E o fim pode ser o começo de novas conquistas!.

Fazendo um resumo do meu mês de novembro:
emagreci 2 kg
Depois do dia 6 até ontem não comi (muita) fritura
Atividade física andei só o básico mesmo
Ergométrica um único dia
Medicamento para evitar uma piora na depressão continuam
Alimentação super normal,

Li 4 livros maravilhosos!

O quarto foi tão lindo... mas tão lindo que quando acabou senti uma tristeza, parecia que eu já fazia parte dessa família Brigerton! Foram 1200 páginas de muita emoção somando os 4 livros.

Para o mês de dezembro meus planos são:

emagrecer 3 kg
Caminhar toda segunda e quarta cedo
Estudar música de segunda a quinta por 1:30 a noite
Ergométrica toda terça e quinta a tarde
Sexta faxina na casa e nessa pessoa linda aqui que vos escreve
rsrsrsrsr ninguém merece!
E ler esse livro lindo maravilhoso que começo HOJE
Da série Outlander - a viajante do tempo Livro I - 800 páginas.



Por enquanto é isso!
Abraços queridos leitores!

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Está ótimo amiga, o importante é continuar, força ai...bjs

CrisFonseca disse...

Menina.. vc leu esses livros muito rapidos. Adorei seus objetivos para o mes de dezembro. Bom ter foco alto, e to vendo que vc está atingindo todas as metas, ou a maioria. O que é ótimo. Eu começo o mês bem esperançosa também.

beijos amada.. e vamo que vamo!!!

Unknown disse...

Bom dia, também adoro ler, mas ultimamente só leio artigos para fazer TCC kkkk Mas ano que vem retomo minha leituras. Quanto aos quilinhos eliminado, parabéns!

Anônimo disse...

Saudades de você.mulher.
Você vai conseguir seus objetivos.
Adorei os livros eu comprei vários,adoro ler.
Linda semana,beijos

Carla Renata disse...

fiota.. ta de super parabéns pelo teu novembro... e emagrecer três kg em pleno mês de festas é pros fortes..rs.. eu se não engordar até explodir ja fico feliz..rs.. bjokas e sucesso sempre

Anete disse...

Parabéns, Lucélia! Coisas boas anda fazendo, hein?!
Com paciência e disciplina você conseguirá muito bem...
Beijos e boa noite... Feliz dezembro...