segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

2014 com os dias contados... braços abertos para 2015!

E virarei as costas para o passado
 e lá deixarei tudo o que não me servirá para o futuro!



Impressionante como o tempo passou tão rápido.
Tenho 15 dias para colocar minha casa em ordem,
não essa casa de tijolos. 
Mas essa casa de carne e osso que por 
ironia do destino de sentimentos também.
Talvez seja algo bom...
Mas tenho 15 dias para desfazer de coisas, arrumar algumas
reformar outras. A maioria dará mais trabalho pois se trata de 


DESAPEGO


De coisas, de pessoas e o tal sentimento... 
Também preciso organizar minha casa material.
Coisas para o lixo certamente que vão, outras em boas condições
para doação, outras simplesmente se vão para deixar de me 
trazerem recordações nada bem vindas. 
Mas a pior de todas é saber que terei que esquecer pessoas da minha vida
que por um breve momento me trouxeram alguma luz no fim do túnel.
Mas não passou de MIRAGEM! Daqui 15 dias definitivamente 
darei as costas para 2014 e receberei de braços abertos 2015
E direi amém... sim, dessa vez terá de ser de coração aberto
Pois o amém significa ASSIM SEJA, 
Então eu direi ASSIM SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS na minha vida!
Lucélia Pantojo

4 comentários:

CrisFonseca disse...

Pois é Lu... mas se essas pessoas trouxeram uma luz no fim do túnel, não foram miragem... foram anjos. Que Deus lhe trouxe para cumprir a missão na sua vida. Claro, tem aquelas que de nada somaram e que diga adeus pra nunca mais... Agora.. que o que vc disse está certo.. isso está...
Desapego.. adeus 2014 e vamos receber 2015 de braçoas e coração aberto mesmo...

beijos beijos.. boa semana!!!

Anete disse...

Oi Lucélia... Mais um ano terminando e outro à beira das nossas mãos... Vamos viver intensamente 2015, isso com a Graça de Deus! Ele nos capacitará a voos altos e profundos... Precisamos confiar e seguir os Seus passos...

Abraços e MUITA PAZ... Sucesso nos seus planos...................................

CrisFonseca disse...

Lu minha amiga.. ca estou de volta com os olhos lacrimejando de emoção e o coração bastante sorridente com sua linda mensagem que deixastes no meu blog. Muitissimo obrigada pelo carinho, pela atenção, pela força, pelas trocas de experiências, pelos contatos, obrigada por compartilhar sua vida, suas idéias e sua visão de mundo nesse ano que logo se finda.

Agradeço de coração, que desde o inicio, esteve e estas sempre presente!!!
Espero poder.. retribuir sempre.. demonstrar como gosto de ti.. e nos apoiar sempre... mesmo quando já estivermos "chegado la" lkkkk beijo grande e excelentissima virada de ano!!!

Aniinha Felix disse...

Não vamos levar para o futuro o que não merece que a gente leve.
O desapego as vezes doi, mas nos faz muito bem depois.