terça-feira, 8 de abril de 2014

Visitando alguns blogs parei para repensar.


Repensar em tudo o que tenho feito e o que não tenho feito para chegar aos 67 kg e de repente começo a ver os dígitos subindo, subindo e subindo até chegar a estaca zero.

Hoje levei minha mãe ao cárdio dela e felizmente toda aquela penca de exames que ele pediu a única coisa que deu foi um pouquinho de colesterol. Ufa.... menos mau.

Dai abro o meu blog para fazer algumas visitas e vejo que alguém me deixou. Parece que não mas isso é tão triste... mas também quem quer visitar um blog para ver lamentações...

Mas eu vou dar a volta por cima, vou me curar dessa anemia que me derruba e vou ter novamente a minha auto estima recuperada. Eu iria deixar uma foto minha aqui mas... não tive coragem. Estou horrível, olhos no fundo, pálida... gorda rsrs

Mas não desisti de mim. Eu vou me reencontrar!



9 comentários:

Carla Renata disse...

fiota.. eu ficou faltando um kg pra atingir o peso de quando comecei o blog... foooooooooooooooooda viu... não seria o meu maior peso de quando comecei a dieta (95)... mas pra quem tava com 59, 74 é mta coisa né...
Mas chega de mimimi... quanto a alguem te deixar.. as vezes nem deixou. as vezes excluiu a conta do blog... vira e mexe alguém me joga no vento.. vejo lá numero a menos de seguidores.. mas nem to.. e vou continuar chorando minhas pitanga sim.. afinal nao tenho dinheiro pra terapeuta.. uso o blog pra isso..kkkkkk
Fiotona.. to aki pro que precisar.. pode me chamar no blog, face, whatsapp, hangouts, twitter, instagram, sinal de fumaça.. vou tá pronta..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

Brunna Duarte disse...

Fica calma. Quem tá do seu lado, está sempre. Você consegue!

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Geralmente as pessoas visitam blogs mais para informações, são poucas as que se tornam amigas :-), cabe a nós que somos blogueiras entender as pessoas que nos visitam!
No meu blog também, as vezes vejo que alguém parou de seguir, mas logo um novo leitor aparece e não paro de escrever!!
Tenho certeza que você tem tantos pontos positivos em você, nossa auto-estima não pode apenas estar no nosso biotipo físico.
Pelas fotos suas que já vi, você tem um cabelo comprido, que tal inovar aqui e trazer um penteado?! Não reclame das olheiras, sei que cuidar de idoso não é fácil, mas temos hoje o corretivo que irá camuflar as suas olheiras!!
Traz uma receitinha light pra compartilhar conosco, levanta essa auto-estima você é uma mulher guerreira e repleta de conteúdo!!
Conte comigo para o que precisar :-)!!
Bjss

Lucélia Pantojo disse...

Nossa estou sem palavras, obrigada por todo apoio!
: )
Bjs

Lucélia Pantojo disse...

Brigada lindinha!
Bjs : )

Lucélia Pantojo disse...

Valeu Carla, amei as palavras!
Bjs mil!
: )

Anete disse...

Oi Lucélia... Vejo que novos passos vêm por aí...
Gosto sempre de interagir com você...
Bola pra frente, não devemos ser vencidas pela ansiedade... Ela vem, mas precisamos colocá-la sempre no seu devido lugar, né?!
Um beijo grande... Torcendo sempre por você...

Gih disse...

Oi, Lu!
Que bom que sua mãe está bem...
Amiga, força! Sei que é difícil... e temos nossos proplemas e tal. Ufa!
Estou torcendo por vc! Sempre e sempre!
Beijo grande.

Gih disse...

Oi, Lu!

Tudo bem?
Uma linda semana pra vc!
Bjo