segunda-feira, 14 de abril de 2014

Inédito: 1 ano e 3 meses SEM comprar sapatos

Boa noite pessoal!

E como diz o título, completaram-se 1 ano e 3 meses que não compro sapatos. E mulher amadora comprar sapatos, particularmente quando compro um parzinho me sinto muito bem. Mas claro que tem um por que: REFORMA do meu banheiro! Em dezembro de 2012 comprei exatamente 6 pares de sapatos do tipo social. Não precisava ter sido tudo de uma vez mas... foi em um momento de crise neurótica. E mulher com essas crises... é um perigo! Eis ai meus bonitinhos que me seguraram mais de um ano sem comprar nenhumzinho.


Dai para quebrar o jejum, comprei essa bota Mooncity!
E é isso ai mulheres, não consigo levar um desafio de alimentação nem até 1/4 do caminho, mas de calçado eu bati um grande recorde em casa.
Abraços mil a vocês e obrigada pelo carinho, pelo apoio que vocês tem me dado. E não deixando de dar as boas vindas para a novata do blog. Seja muito bem vinda!

4 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Lu!!
Que sapatos lindos, você tem um super bom gosto!!
Um mais lindo que o outro, parabéns pelo auto-controle e pela nova aquisição!!
Procure uma dieta que você se identifique, ou busque apoio psicológico, tudo isso pode te ajudar muito a alcançar o seu obejtivo!!
Bjss

Unknown disse...

Que força de vontade!! Não sei se aguentaria tanto, mas quando temos que fazer algo precisamos sacrificar outro, a vida é assim.
Um excelente dia.
Bjs
Manu

Carla Renata disse...

faz um tempão ke não compro sapatos tbem e tenho evitado.. porque não sei comprar só um parzinho.. faço merda grandona.. kkkkk.. bjks lindeza e sucesso sempre

Fofinha disse...

Lindos os sapatos, amei. Obrigada pelo apoio...Bjo