domingo, 20 de abril de 2014

Endócrino?? Não, caso para psquiatra mesmo! O importante é dar certo né?!

A alguns dias passei com uma medica meia boca aqui na minha cidade, ela não é lá grandes coisas mas acho que ela acertou. Passei com ela para perguntar claramente de compulsão alimentar é doença ou não. Não que seja exatamente uma doença mas... não é normal. Resumindo, 1 comprimido de sertralina as 7:30 da manhã de 50 mg, outro as 15:30 MAIS meio rivotril de 2 mg ao deitar. Previsão de tratamento: 6 meses. A boa notícia é que estes eu posso pegar pelo SUS.

É claro que ninguém quer viver a baixo de remédios, mas para esse TOC (transtorno obsessivo compulsivo) é necessário o tratamento farmacológico para melhores resultados.... então ta. Agora estou nessa nova DIETA, porém tentarei pegar firme na contagem de pontos. Quem sabe com esse TOC controlado eu consiga manter 1200 kcal diária, menos que isso pode fazer mal para mim que estou tratando ainda essa anemia.

Queridos leitores, antes de qualquer tratamento para emagrecer consulte um médico. Até o seu clínico geral de confiança pode te ajudar.

Um abraço e bom restinho de feriado!


3 comentários:

Gabi disse...

Interessante
Vou acompanhar seu blog pra saber se esses remedios vão dar certo mesmo, porque tambem acredito que eu preciso de uma ajuda maior para controlar compulsao.

Anete disse...

Lucélia, um abraço carinhoso...
Torcendo para que você fique muito bem...
Com orações...

Carla Renata disse...

eu tenho um monte de toc.. vc pode escolher algum pra pegar ke eu deixo.. contar caloria é um deles..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso