quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cansei de me preocupar, acho que vou fazer dieta para engordar!

Caminhando para os 73, não aguento mais essa luta.
É um vai e vem sem fim que está me estressando dai a pergunta:
ISSO É EMAGRECER COM SAÚDE??

Não pode ser...
Ansiedade que só aumenta na espera de exames, consulta, meu ginecologista quase me bateu quando viu na minha ficha que já fazia mais de 5 anos da última consulta.
A SAÚDE NÃO É SÓ EMAGRECIMENTO eu sei, mas as portas dos 43 anos será que ainda dá para emagrecer e manter?? Não sei, já mudei de remédio de novo. O dr me passou sertralina 25 mg, e também um anticoncepcional que ainda não sei se vou tomar. Todo remédio que diz AUMENTO OU DIMINUIÇÃO DE PESO pode esperar que para mim o efeito é aumento. Por isso vou pintando e bordando, literalmente.

Depois de me aventurar fazendo a prateleira vou começar uma cabeceira para minha cama king box. Andei pesquisando essas cabeceiras prontas e nenhuma me agrada. Então é isso, enquanto não emagreço... vou fazendo arte!



2 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Acredito que as preocupações tem lhe deixado muito ansiosa, e tem dificultado no seu emagrecimento.
Não desista! Mas foque em outras coisas que te fazem felizes como as artes, isso é um remédio para a ansiedade!! Curiosa para ver a cabeceira pronta :-).
Bjss
totalmentecorderosa.com.br

Calu Barros disse...

Grande pedida, Lucélia.
Se joga nas artes, elas enchem a cabeça e as mãos de intensidade e enquanto isso acontece o peso extra sai de fininho.Experimenta!

Bom carnaval!
Bjos,
Calu